Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mensagens Especiais I

Esteja alegre, triste ou preocupada, costumo consultar o livreto "Minutos de Sabedoria" e faço minhas perguntinhas que divinamente são "respondidas". Eis algumas mensagens:

Pág: 216: Expulse de seu espírito todas as lembranças tristes. Será que remoer os erros vai conseguir sarar o mal que já houve? Não! Quanto mais revolver em seu coração as tristezas do passado, mais vai sofrer, sem resultado nenhum. Dirija sua mente às recordações alegres, aos fatos agradáveis do passado. Acenda a luz, para que as trevas desapareçam.

Pág. 217: Aproveite ao máximo os momentos de alegria, para agradecer tudo o que tem recebido da bondade divina. Seja grato ao Criador e Pai que dá tantos ensejos de felicidade, e procure espalhar a maior alegria, o mais sadio otimismo com todos os que o cercam. A alegria é a saúde da alma e o otimismo é a alegria de amanhã, bem aproveitada no dia de hoje. Espalhe alegria em torno de si.



Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

  1. Olá, Simone!

    Eu fiquei deslumbrado com essas mensagens tão incentivadoras para fazermos as coisas boas e vivermos uma vida com mais amor, paz e alegrias.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  2. Oi Sissym, você não vai acreditar, mas assim que li o título, já sabia do que se tratava. Esse livrinho é um oásis mesmo, como disse a Gisela, uma pausa muito bem-vinda. Bela idéia que você teve de compartilhar conosco. E eu o utilizo da mesma forma que você.

    Bjs Denize

    (via dihitt)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindinha... também tenho este livrinho... e o abro todos os dias... as vezes, faço uma oração e peço que o que eu preciso ouvir meu coração entenda!
    Adorei... beijo no coração.
    Valeria Braz

    (via dihitt)

    ResponderExcluir
  4. Sissym,

    mensagem mto bonita, simsim.
    Obrigado pelo seus posts de luz.
    Abçs, elciofernando

    (via dihitt)

    ResponderExcluir
  5. sissym...
    se minha madrinha estivesse viva ainda, ficaria surpresa e feliz de saber que o livrinho que ela tanto gostava, ainda é atual!
    Eu tenho um, que minha mãe me deu... tem 25 anos! É muito bom, não é? ( só que o meu, tem mensagens diferentes nestas duas págs., mas eu o abro de vez em quando, quando preciso de uma palavrinha mágica...)
    abraço, Vera.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada