Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Resse Witherspoon: uma atriz ao nosso lado

A atriz americana Reese Witherspoon é engajada no combate à violência doméstica contra a mulher. Recentemente ela participou de uma conferência com a imprensa na Casa do Parlamento, Londres, Inglaterra.

Ela ajudou também a promover uma campanha da Avon Cosméticos, da qual é embaixadora mundial, que em parceira com a Refuge, uma sociedade beneficente britânica, dá assistência a mulheres que são vítimas de agressores em suas próprias casas.


Na ocasião, Reese ficou comovida com a história de uma inglesa de 42 anos, Wendy Turner Webster, que compartilhou uma passagem sofrida na sua vida.

Após o relato da vítima de violência doméstica, Reese alertou que muitas mulheres se encontram em situação de risco, em geral, elas têm dificuldades para conseguir ajuda.

- Podemos todos atuar juntos, quebrando o silêncio. Juntos, podemos fazer a diferença - disse.


Portanto, caros leitores, eu, Sissym, que faço parte da Marcha Mundial pela Paz e não-violência, solicito adesão de todos e consciência para colaborarmos por um mundo melhor, começando dentro de casa.

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

  1. Excelente iniciativa Sissym!
    Para participar também vou colocar o banner no meu blog "Deste Mundo e do Outro"

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Uma prova de que nem todos os grandes artistas são fúteis e metidos. Um exemplo a ser seguido.

    ResponderExcluir
  3. Sissym, If the pain and suffering are brought out in the open for all to see, maybe some of these monsters will get the message! I am behind you all the way in helping to stop this barbaric behavior. Here's to peace in the new year....Love, Craig

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada