Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Quem me quer?!



Hoje à noite eu fui ao Delírio Tropical, fica perto de casa, gosto muito de ir lá para uma comidinha fácil e rápida. Todo dia eles servem os mesmíssimos pratos e sempre que eu vou lá, sempre, há anos, como os mesmíssimos pratos.

Eu queria comer apenas a Caesar Salad sem dispensar o molho de... leve alho.

Contudo, hoje, nossa... eu senti que tinha abocanhado um dentão de alho. Tudo bem, o estômago foi quem mais sentiu... e como não tenho ninguém por perto para dar um beijo, sem problemas.

Então no caixa, ao pagar, foi quando senti a força do alho em mim, lembrei-me da Lua lá fora... redondinha... comentei:

- Nossa, o molho tinha tanto alho que já estou protegida contra vampiros!

- Talvez não, senhora! - o caixa já me conhece e é muito simpático.

Eu nem havia notado que tinham pessoas atrás, ao olhar, uns tentavam disfarçar, outros não, riam mesmo. Eu voltei a frisar a minha sorte e que nem mesmo o bonitinho do Crepúsculo ia chegar perto de mim esta noite. Aquilo foi melhor do que um colar de alhos.



Antes do ENTÃO ali abaixo.... vou agradar a mim e outros amigos que não gostam do carinha de Crepúsculo, cada um com sua razão. Estou colocando a imagem do querido vampiro Louis (Brad Pitt) mordendo o MEU PESCOÇO !!!!! (02.12.09)



Então...

QUEM ME QUER mesmo assim?!?!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

8 comentários:

  1. Com todo respeito,se vc in natura ,já fofa é,imagine temperada kkkk!sabe minina miga minha,sou assim,blem blem e mui feliz,acredite!aos poucos te mostrarei,a saga de um ser,vamos começar?um favor,em comentários de blog meu,tem vário do Bçog do mensageiro,acesse- o,doce minina,mas...chora não,quando vc ler um post a mim dedicado, mas sabendo eu de antemão q sim,relaxe,pois serão elas mui doces!

    bzi em coração seu!

    Viva Vida!

    PS!um dia,direi a vc as origens de aneurismas meus!

    Viva A Vida Intensamewnte,criatura doce nossa,dentro de seus padrões,mas...viva,pois ela passa....rapidinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    bzin!

    Viva Vida!

    Huhu

    Viver é pura magia!

    Viva Vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. I would kiss you anyway! Not even garlic could keep me away on the full moon night. Beijos doces, Craig

    ResponderExcluir
  3. Considerando aquilo lá ser um vampiro que brilha na luz do sol, acho que ele também é imune a alho! heheheh

    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu gosto de molho de alho. Talvez tomando uma boa dose de refrigerante por cima, disfarce o hálito. Quanto ao vampirinho emo do Crepúsculo, quero que ele morra. Odeio vampiros que quando saem no sol, ficam purpurinados. Isso é muito gay! ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. hahaha amiga, tá facinho assim???
    Bem, eu quero o pai do vampirinho, não curto baby não rs

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Eu jurava que tinha uma fila de vampirinhos aqui!
    Estão tímidos, com certeza...rs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. hi sissym, thanks for the comment my friend.
    sure i missed you. where have you been? :D
    hope you have a great day.

    Mharms

    ResponderExcluir
  8. O que comentar? A amizade sempre esta acima de qualquer suspeita (e cheirinho).

    Beijocas

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada