Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Quando inicias um novo caminho...

Hoje amanheci lendo uma mensagem de paz da Bia Garuti para mim. Compartilho:

Quando inicias um novo caminho, onde o propósito é encontrar a paz, comungando com a vida que em ti habita, alcançarás, cedo ou tarde, o que agora estás a desejar.

E se permaneceres atento, verás que é a tua determinação que abrirá espaços para que a tua vida ganhe sentido, trazendo todas as cores, todas as luzes, para tão somente colorir o mundo no qual habitas; saberás da tua compreensão presente, ensinando-te a cada momento onde está o conhecimento, a visão do aprendizado, a importância do perdão; conhecerás teu riso de criança, tua inocência esquecida, a leveza, a alegria de ser quem és; sentirás o silêncio dentro de ti, harmonizando teus humores, teus movimentos, tuas condutas; falarás mansamente, pois não haverá pressa; caminharás confiante, pois saberás o caminho; silenciarás tuas confusões, abrandarás teus medos, pois saberás estar protegido pelo manto da verdade, do amor.

Mas, se vieres a esquecer deste caminho, não te prolongues em confusões sem sentido. Volta-te para ti, e lembra-te que tens um caminho onde percorres com Ele e com a Sua bênção amorosa em teu coração.

Tenha um bom dia!

Fique com Deus!

Bia.

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

9 comentários:

  1. Olá sissym
    Um texto inspirador. Devemos determinar em nossas vida e colocar em nossas cabeças que Deus deixou esse mundo para nós dominar-lo e cultivá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem Sissy! Uma ótima forma de começar a semana, com pensamentos positivos e brandos. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Sissy pelo optimismo, faz bem ler assim um texto, com uma mensagem para a vida tão positiva. Há momentos que vem mesmo a propósito.
    Beijinhos,
    Manuela

    ResponderExcluir
  4. Oi Sissym, realmente linda e significativa mensagem....
    abs

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima mensagem querida. Obrigada por compartilhar conosco.
    Nosso caminho só será perfeito se seguirmos com fé, com amor, sabendo admirar, respeitar as circunstâncias que este muitas vezes nos leva...

    Beijos querida.
    Linda semana p ti.

    ResponderExcluir
  6. Saudações!
    Amiga Sissym,
    Um texto fascinante e cheio de vida que revigora todos aqueles que desejam levar uma vida pautada na retidão praticando o bem!
    Parabéns pela linda mensagem!
    Ótimo Post!
    Abraços fraternos,
    LISON.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, Sissym. São tantos os caminhos percorridos e tantos ainda a percorrer. Muitas vezes queremos seguir por atalhos, nos esquecendo da vida que temos, sonhando com o improvável, regidos pelos humores. Os caminhos são como contas de um rosário que você conhece bem à medida que desliza por eles, com fé, com ternura, com um propósito.
    Beijos
    Bel

    ResponderExcluir
  8. Nossa! que máximo! Minha metade(irmã) está passando por momentos difíceis, peço licença para enviar-lhe este link!
    #beijojávou

    ResponderExcluir
  9. Olá Sissym.

    Seria sempre bom começarmos o dia com uma mensagem dessas! Já nos anima e revigora... O dia até fica mais esperançoso e cheio de fé!

    Fique com Deus e tenha uma ótima semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada