Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, 6 de dezembro de 2009

Only IF ( Enya )

Abaixo eu deixo uma linda música de Enya[bb]: ONLY IF.
A letra tem uma energia fantástica!
Quanto mais alto se ouve, mais penetra dentro da gente!

A PAZ para todos!




Enya - Only If

Quando existe uma sombra, você segue atrás do sol.
Quando
existe o amor, então você procura pela pessoa.
E para as
promessas, existe o céu.
E para os céus existem aqueles que
podem voar.

Refrão:
Se você realmente quiser, você
pode me ouvir dizer.
Apenas se você quiser, você encontrará
um caminho.
Se você realmente quiser, você pode aproveitar
o dia
Apenas se você quiser, você voará para longe.

Da da da da, da da da da da.
da da da da, da da da
da da,
da da da da.

Quando existe uma viagem,
você segue uma estrela.
Quando existe um oceano, você
veleja de muito longe.
E para o coração partido, existe o
céu.
E para o amanhã, existem aqueles que podem voar.

Coro

Da da da da, da da da da da.
da da
da da, da da da da da,
da da da da.

Ooh go doe
bay mwa.
Ooh go doe bay mwa.

Refrão

Ah!
Eu vou querer voar como um pássaro [1]
Ah! Eu vou querer
voar como um pássaro [2]

Ooh go doe bay mwa. [3]
Ooh go doe bay mwa.

Refrão

Se você
realmente quiser, você pode aproveitar o dia
Apenas se você
quiser, você voará para longe.

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

  1. e é seguindo a ordem dessa letra que eu estou determinado ir atras "DELA".
    Sendo orientado pelo farol,
    guiado pelas estrelas...
    E assim velejando pelo oceano(milhas) que me distancia até ela..
    Resolvo optar por alçar um vôo de coração...

    ResponderExcluir
  2. Conheci a Enya há alguns anos, através do cônjuge de minha prima. Desde então virei fãzaço. Tenho toda a discografia dela. Only if também é uma das minhas canções favoritas dela, mas gosto mesmo das que ela compôs para The Lord of the Rings.

    Recentemente comecei a escutar também, Lorena Mckennetti. Muito boa também.

    ResponderExcluir
  3. Sissy, what a truly motivating song. If we really want it and believe, then anything is possible! I'll see you soon my love, Craig

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Sissym,

    Amo ouvir as músicas de Enya.
    Ganhei de minha filha três cds dela, e como só ouço no carro, pois não mais tenho aparelho de som em casa, ouço-os diariamente.
    Gostei demais de sua postagem.
    Parabéns!
    Fraterno e carinhoso abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sissym
    Gosto muito da Enya e essa música é "pra cima", um convite ao otimismo. Dá vontade de espreguiçar, soltar o corpo, sair da jaula do negativismo e ficar de bem com a vida.
    beijos
    Bel

    ResponderExcluir
  6. Oi Fadinha!

    Brigadão pela música. Fazia tempo que não ouvia Enya, que tem no astral positivo, tanto na letra, quanto na música, e que me faz viajar pelas estrelas.

    BeijãoGandão =)

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada