Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Onde encontrei a querida Juliana Ramires...

Eu pensei que era uma minha maravilhosa surpresa... eu ia colocar uma coisa aqui... e encontrei minha querida e doce amiga: Juliana Ramires lá no Youtube. Ela não estava cantando, estava compondo, um lindo vídeo com palavras perfeitas.

Mas a Juju disse agorinha, num comentário, que se trata de uma homônima, não foi ela. De qualquer maneira, a coincidência foi bonita, e continuo dedicando a voce. Vale sempre a boa intenção!

Ela disse: "Quanta sabedoria nas palavras do querido e saudoso Arthur da Távola. Tem gente que realmente consegue o melhor de nós... "

Percebam a música... que linda... estou emocionada, amiga. Muito...



Quer saber? Dedico a voce o que voce dedicou a mim e a todos nós. Obrigada!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

  1. Sissym, não sei nem o que dizer... rs
    Na verdade, ia dizer que adorei o que fizeste! A intenção com que fez este post. Mas, tenho uma notícia ruim pra te dar: Este video não é meu não! rs Eu achei estranho, fui ver no youtube e vi que realmente quem postou esse videio foi uma julianaramires que não sou eu! É uma senhora de 58 anos que se chama Juliana Ramires também! Acredita? Na verdade meu nome completo é Juliana Fernandes Ramires, o video é muito lindo realmente e emociona! Quem dera fosse eu...
    Mas não tem problemas viu! Confusões acontecem... rs.
    Mas agradeço de coração a intenção que você teve! Foi lindo!
    Até vou entrar em contato com essa mulher pra ver se ela é da minha família! rs...

    Um grande beijo em seu coração! Te adoroooo muito!

    ResponderExcluir
  2. Juliana, ok... sem problemas.. então continua valendo a intenção: fica para voce e para nós do mesmo jeito!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Sissym, estou muito orgulhosa por você ter colocado minha produção em vídeo do You Tube na sua página... e com palavras tão lindas!
    Obrigada...
    Tenho muitos vídeos... muitos textos lindos para se ver; e também vídeos de acontecimentos que marcaram minha vida... tá tudo lá!
    Um beijo grande pra você e pra minha xará... e para todas as Julianas Ramirews do mundo também... por que não?

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada