Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mais do que Amor

Ele:

Você é o raio de sol que me leva a felicidade diária - não importa quais sejam as circunstâncias. Sempre que eu ouço você me chamar, eu fico com um grande sorriso no rosto, porque sei que ouvirei a voz da minha querida. Falar com você é sempre minha parte favorita de qualquer dia. Dizer "boa noite" para você é sempre o ponto alto das minhas noites - mas, por vezes, também é tão difícil de dizer... Bom dia, minha metade ..... Eu amo muito você!

Ela:
"Amor do meu coração. Por muitas vezes eu quero lhe dar um abraço e dizer que eu me importo com você...




Mais do que amor?

O que é mais do que o amor?


Outro desafio acortina meus olhos
preciso trazer a tona o significado
de um sentimento que é tão forte
que deixa o coração entusiasmado.

O que será mais do que o amor?
Nada. Somente ele e desdobrado.
O que pulsa mais forte na gente?
O amor. Somente ele e desejado.

Pois ele é capaz de transformações
de mudanças em todas as camadas
pulsantes das profundas emoções
e não há meios de qualificá-las.

São atitudes positivas de bem querer
desejar ao semelhante a plenitude
da saúde, da paz, e venha a saber
direitos outorgados à humanidade.

Mais do que o amor, o que dizer?
Se o amor ele se auto-completa,
no sorriso, no carinho e na vida
na fraternidade de forma direta.

(por Sissym em 11.04.09)









"Amo como ama o amor.
Não conheço nenhuma outra
razão para amar senão amar.
Que queres que te diga, além
de que te amo, se o que quero
dizer-te é que te amo?
-Fernando Pessoa"

"Matar o sonho é matarmo-nos.
É mutilar a nossa alma.
O sonho é o que temos de realmente
nosso, de impenetravelmente
e inexpugnavelmente nosso.
-Fernando Pessoa"

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

10 comentários:

  1. Lindo, muito bonita a maneira com que se expressou.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. O amor é tudo! É o individuo, é a comunidade, é o Mundo!

    Beijinhos e Um Ano Novo pleno a amor e saúde!
    Luísa

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Sissy,

    Eu adoro esta música...

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Sissy my love, You have my heart forever. I never want it back. I never want this feeling to end. You are my sunshine! When I met you back in March, my dreams began to come true. I love the song too, it is beautiful and says a lot about us! I love you my half!! Craig

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Sissym,

    O amor é o dom supremo.

    "Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor." -Bíblika Sagrada. I Coríntios, Capítulo 13, versículo 13.

    "O mundo nasceu do amor, é sustentado pelo amor, caminha para o amor e termina no amor".
    Provérbio Hindu

    Parabéns querida amiga pelo post.!
    Hoje, não estou conseguido comentar no blog.
    Um brinde a você no início de 2010!
    Beijos, carinhoso e fraternal abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  6. Amor...por que é preciso ter dor?
    Essa dor no peito, que sufoca, quando ele está longe...
    Essa agonia que aperta o peito, se não se abe onde ele está...
    Amor.
    Como você mesma diz na poesia: Ele é capaz de transfroamações...
    de mudanças incontáveis e inaqualificáveis...
    Mas sabe, oq ue não o faz ser para sempre?

    Lena
    (via dihitt)

    ResponderExcluir
  7. ...estive,é claro em seu Blog.
    Tua Poesia é, um Sentimento.
    Teu Sentimento é, uma Poesia.
    Paz.Sempre, Paz.

    EuSei

    (via Dihitt)

    ResponderExcluir
  8. É o amooooooooor... Sissym é super bom quando escrevemos palavras de amor e somos correspondidos...versos jorram como água e tudo faz sentido. É um tempo bom, mas um terreno que não quero mais pisar...rsrsrs

    LeilaF

    (via dihitt)

    ResponderExcluir
  9. Sis,

    Tentei comentar no seu Blog mas deu erro.

    Fascinante seu poema.

    Falar do amor é como o perfume da mais bela flor, que enfeita o jardim dos nossos corações, aquecendo nosso ser e enchendo-nos de emoções.

    O amor... Como é lindo o amor.

    Se todos soubessem o que é o amor, por certo não deixariam que ele saísse de suas vidas.

    Amei minha amiga.

    Feliz Ano Novo!

    Que esse ano que se inicia venha recheado de muita paz, amor, saúde, fé e esperança em um novo amanhecer, e que todos nós possamos melhorar a cada dia deste novo ano que está chegando, e que continuemos juntos, seja aqui no dihitt ou em qualquer outro espaço virtual, mas que estejamos sempre unidos em prol do bem e da caridade sempre.

    Beijos em seu lindo coração.

    Rosana.

    (via dihitt)

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso... por isso que digo... amo você porque amo... porque então querer explicar?
    Beijo no coração linda amiga....

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada