Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Inspire... estou chegando


Filme: 9 1/2


Inspire... porque estou chegando
Feche devagarinho os olhos agora
Vai,vai ... respire, vai imaginando
Antes do fim, sem fazer metáfora

Estava com saudades, não é mesmo?
Andei muito ocupada, desocupei-me
pois vou me atirar em você, ao esmo
não escondo nada debaixo deste robe

E sobre nossas fantasias... voaremos
nas músicas, nas entrelinhas e paixão
todo dia, toda noite, nós nos queremos
nada nos impede viver tórrida emoção

Pois então, venha a mim... lhe aguardo
o vento balança meu vestido e cabelos
nestes momentos, você é mais ousado
e não me solta, pois ouve meus apelos

Esta noite será longa, quase eternizada
antes do sol raiar, as estrelas brilharão
sussurros impiedosos a deixar excitada
nós, os leitores, afora desta constelação.

(por Sissym)









"Assim que se olharam, amaram-se;
assim que se amaram, suspiraram;
assim que suspiraram, perguntaram-se
um ao outro o motivo; assim que
descobriram o motivo, procuraram o
remédio..." (Shakespeare)


"O Amor é um sórdido embuste pelo
qual a natureza nos leva a continuar
a espécie. (W.Somerser Maughan)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

  1. Sissy, I hear your calls!! I am coming....I wish this night could last forever!! I love you my half,....Craig

    ResponderExcluir
  2. fica-se então a paixão e o amor explodindo na mais bela e pura sintonia. E eu, como leitora me deslumbro por suas lindas palavras.
    Beijo querida.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,
    Sissy,
    E o dia começou super bem! Super inspirado..
    bjos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Saudações!
    Amiga Sissym,
    Que Post Fantástico!

    Uma poesia emocionante...Hiper cheia de vida!
    Parabéns pela inspiração!
    Abraços,
    LISON

    ResponderExcluir
  5. Inspire e expire...como eu digo sempre, trague o ar e volte a plantar ventos!!

    Bjs Sissym!!

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada