Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, 26 de dezembro de 2009

01 Ano de Masquerade: Prestigiado no Exterior

Nesta semana, tanto o Masquerade quanto o BlogZoom, fizeram aniversário. Precisamente ontem, 25 de Dezembro de 2009.

Eu os fiz na noite de Natal, comecei estruturando e configurando no dia 24, finalizei o Masquerade em 25 e na virada para 26 o BlogZoom. Eles são muito especiais para mim e tem sido para muitas outras pessoas.

Eu me sinto muito feliz porque o objetivo do Masquerade é a participação efetiva em campanhas diversas pelo bem estar das pessoas, dos animais e do planeta. O BlogZoom também cumpre seu papel, mas de outra maneira.

O Masquerade tem sobressaído na Marcha Mundial pela Paz e Não-Violência.

Eu também abri o coração para meu novo amigo, seus amigos e familiares: Rodrigo Kopke. E foi justamente na matéria: "Rodrigo Kopke: deu entrevista, vejam" onde recebi o primeiro parabéns no próprio blog!

No dihITT já recebi de alguns amigos, mas aqui... seria muito natural receber de quem já conheço. Porém, esta surpresa tão delicada veio de Toronto, Canadá. Da Teena (Teena in Toronto) que pelo visto, assim como nós, adora animais e especialmente gatos.

"- Dear Teena, thank you for caring and this wonderful surprise. Get the fraternal embrance of your friends bloggers from Brazil. Cheers!"


Como diria nosso super querido Lison Costa: Que Fantástico! Aliás, viagem no brasileiríssimo e lindo blog dele: Nhamundá Online.

Para alguém, euzinha, que amo a vida e tudo que ela me faz e me dá, uma música muito linda que vai atravessando décadas e com significado muito importante: Depende de Nós - Ivan Lins.


Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

11 comentários:

  1. Parabéns, Sissy!!! Você merece esse reconhecimento e todos os muitos que virão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sissym.

    Muitas outras notícias como essa ainda chegarão.

    Estamos torcendo para elas cheguem logo.

    Isso é o reconhecimento merecido pelo seu trabalho e sua intencionalidade.

    Um abraço.

    Drauzio Milagres.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário do blog e também pelo reconhecimento internacional.

    ResponderExcluir
  4. Amigos, fico muito agradecida pelos comentários.

    Parece que o Internet Explorer está apresentando problemas de acesso a alguns blogs plataforma blogspot ou bloggers. Com Firefox é fácil.

    ResponderExcluir
  5. Sissy, Congratulations and Happy Birthday to Masquerade!! We can all look forward in anticipation of what you will deliver in the next year. You will always be the best in my book! Love, Craig

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo níver Sissy...parabéns pelos seus blogs. Longa vida a eles...beijos.

    ResponderExcluir
  7. Querida Sissym, que gostoso comemorar um ano, e pode se dizer que um ano de conquistas e muito sucesso. Um blog que tenho o maior prazer em visitar, seu blog linda...
    Apague a velinha querida, e... PARABÉNS.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário do Masquerade!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  9. Saudações!

    Que Post Fantástico!

    Amiga Sissym, as coisas que você faz dão certo porque você as constrói com amor e carinho.
    Nesta Data Especial, que este fascinante Site, comemora aniversário, desejo de todo o coração que todas as suas ações sejam coroadas de muito sucesso.
    Sou muito agradecido por sua especial atenção dispensada a minha pessoa, por sinal, estou em atraso com você, mas, são por motivos alheios a minha vontade, ocorre que, nem todas as indicações as recebo.
    Obrigado pela referencia!
    Termino lhe desejando um ano de 2010 com milhares de vistas ao Masquerade e que a prosperidade, a saúde e a paz façam moradia em seu coração!
    Abraços fraternos,
    LISON.

    ResponderExcluir
  10. Sissy,

    A vida é mesmo como a música: depende de nós.

    Vim aqui para agradecer por tudo. A Deus, em primeiro lugar, por tê-la conhecido e ganhar sua amizade. Em segundo, por tudo quanto tem dedicado a mim e à Sonia; pela atenção e carinho com que nos tem tratado.
    Vim também desejar um Ano Novo feliz. Conheço parte das suas lutas, mas creio nas suas vitórias: Deus é poderoso. Sei que não compreendemos (e nem conseguiremos, se tentarmos) as lutas, mas estou certo de que são para nosso crescimento e fortalecimento ante a tantas outras batalhas que travamos e ainda travaremos.
    Que Deus lhe conceda o que vem almejando já faz um tempo. Que este o novo ano que se aproxima seja aquele que Deus dirá: "é agora!"
    Que Deus lhe conserve assim como você é: alegre, sorridente, e muito cômica.
    Deixo para você a letra desta canção que eu amo muito. Também gosto demais de música.
    He Ain't Heavy, He's My Brother
    (The Hollies)
    Ele não é um peso para mim, ele é meu irmão
    The road is long with many a winding turn
    A estrada é comprida, Com muitas curvas difíceis
    That leads us to who knows where, who knows when
    Que nos leva a, Quem sabe onde, quem sabe onde
    But I'm strong - strong enough to carry him
    Mas eu sou forte, Forte o bastante para carregá-lo
    He ain't heavy, he's my brother
    Ele não é um peso para mim, ele é meu irmão

    So on we go - his welfare is my concern
    E assim continuamos, O bem-estar dele é problema meu
    No burden is he to bear - we'll get there
    Ele não é nenhuma carga para mim, Nós chegaremos lá
    For I know he would not encumber me
    Pois eu sei, Ele não seria um estorvo para mim
    He ain't heavy, he's my brother
    Ele não é um peso para mim, ele é meu irmão

    If I'm laden at all - I'm laden with sadness
    Se estou realmente sobrecarregado, Estou sobrecarregado de tristeza
    That everyone's heart isn't filled with the gladness of love for one another
    que o coração de todo mundo, Não está cheio de gratidão ou de amor, um pelo outro
    It's a long, long road from which there is no return
    É uma estrada muito comprida, Da qual não há retorno
    While we're on our way to there
    Enquanto estamos indo para lá
    Why not share?
    Por que não partilhar?

    And the load - it doesn't weigh me down at all
    E a carga não vai me pesar de jeito algum
    He ain't heavy, he's my brother
    Ele não é um peso para mim, ele é meu irmão


    Que o seu 2010 seja com muito sorriso, amor, festa, paz, doce como criança.

    Parabéns pelos "nívers" dos blogs!

    Beijo pra você e a Laurinha.
    Do amigo,

    Antonio

    ResponderExcluir
  11. Sissy,

    Verdadeiramente não tinha tomado conhecimento do caso do Rodrigo. Faz um bom tempo que não sento diante da TV. Acompanho o noticiário pela internet, que me dá opção de selecionar. Fatos como este que aconteceu com ele me chocam e fazem muito mal ao meu emocional ainda em recuperação.
    Fico feliz de saber que ele passou o Natal com a família e já segue em recuperação. Li tudo o que escreveu e fiquei emocionado com todo o amparo que lhe foi dado: nestas horas nada mais é tão importante que as pessoas que nos cercam. Elas funcionam como as células defensivas do nosso corpo, que se unem a combater o elemento estranho que insiste em atacar o nosso organismo. Assim, médicos, enfermeiros, pessoal de apoio, amigos e a família fecham o cerco trabalhando, colaborando, orando, assistindo uns aos outros e a batalha é vencida.
    Sou grato a Deus por tudo quanto passei, pois aprendi lições que jamais serão esquecidas.
    Tudo escrito e publicado no seu blog é bom, bonito, engraçado - pois vem salpicado do seu jeito serelepe de ser - mas este post, particularmente, ganhou destaque no meu coração. Acredito que por identificar-me com o Rodrigo e a sua batalha. Somos mais do que vencedores e Deus é galardoador destas vitórias.
    Glórias a Ele por nos conceder tamanha bênção.

    Emocionado demais, abraço do amigo,

    Antonio

    (via dihitt)

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada