Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, 29 de novembro de 2009

Voce já amou?

Uma música que adoro para um amigo que eu amo e é muito romântico:


Você já amou?

Horrível, não?

Você fica tão vulnerável.




O peito se abre e o coração também.
Desse jeito qualquer um pode entrar e bagunçar tudo.
Você ergue todas essas defesas.
Constrói essa armadura inteira, durante anos, pra que nada possa te causar mal.
Aí, uma pessoa comum, igualzinha a qualquer outra, entra em sua vida .
Você dá a essa pessoa um pedaço seu. E ela nem pediu.
Um dia, ela faz alguma coisa como te dizer um (oi) ou sorrir e,
de repente, sua vida não lhe pertence mais.

What Hurts The Most
Rascal Flatts[bb]
"O que mais dói"



Eu posso aguentar a chuva no telhado
dessa casa vazia isso não me incomoda
Eu posso chorar algumas lágrimas às vezes
e apenas deixar que elas saiam
Eu não tenho medo de chorar de vez em quando
Mesmo que continuar com você,
mesmo você tendo ido embora ainda me deixa triste
Tem dias
Que eu costumo fingir estar bem,
mas não é isso que me deixa triste

O que mais dói, era estar tão perto
E ter tanto a dizer
E ver você indo embora
E nunca saber, o que poderia ter sido
E não ver que amar você
Era o que eu estava tentando fazer

É difícil lidar com a dor de te perder
em todo lugar que eu vou
Mas eu estou fazendo isso
É difícil forçar aquele sorriso quando vejo nossos velhos
amigos e eu estou sozinho
Ainda é difícil levantar, me vestir, viver com
esse arrependimento

Mas eu sei que se eu pudesse voltar atrás
Eu trocaria, colocaria para fora todas as palavras que eu guardei em meu coração e que não falei

O que mais dói, era estar tão perto
E ter tanto a dizer
E ver você indo embora
E nunca saber, o que poderia ter sido
E não ver que amar você
Era o que eu estava tentando fazer

O que mais dói, era estar tão perto
E ter tanto a dizer
E ver você indo embora
E nunca saber, o que poderia ter sido
E não ver que amar você
Era o que eu estava tentando fazer

E não ver que amar você
Isso é o que eu estava tentando fazer

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

13 comentários:

  1. Sinceramente não quero mais amar. Dizem que é bom, mas depois quando vem a decepção a dor é ainda maior. Cansei de sofrer.

    ResponderExcluir
  2. Sissym, esse seu amigo deve ser romantico, porem, ainda nao achou a pessoa certa para dedicar totalmente todo esse romantismo.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. I have a friend, my best friend, Sissym. She is also my love. Montanari don't be let down by love that never was, I was full of defenses and she found me. And now I am under the most beautiful spell there is....Love. "and in the end the love you take is equal to the love you make" - Paul McCartney

    ResponderExcluir
  4. Saudações Natalinas!
    Amiga Sissym,
    Já amei minha amiga, continuo a amar e vou morrer de amor...Sempre amando!
    Amo até as folhas caídas debaixo de uma árvore ou do banco de uma praça.
    Uma música que ficará guardada eternamente, a força e o brilhantismo é que é bastante verdadeira.
    Parabéns pelo lindo post!
    Abraços fraternos,
    LISON.

    ResponderExcluir
  5. Muito linda esta música! :)

    Eu gosto de amar! Acho óptimo. Mesmo que daí advenham decepções, já valeu o prazer da ilusão!

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Sissym,

    Que encanto de poesia, minha flor!Parabéns!

    Amar é ótimo e se retribuído, melhor ainda, mas a separação é sombria, lúgubre e o coração chora ao ver ir embora o amor que poderia ter e deixou se perder.

    Carinhoso abraço e fique com a paz do Senhor.
    Lilian

    ResponderExcluir
  7. mas eu sei que se eu pudesse voltar atrás eu trocaria, colocaria para fora todas as palavras que eu guardei em meu coração e que não falei...

    me identifiquei muito com esse trecho...
    Parabéns belo post!!

    ResponderExcluir
  8. A música é linda!!!

    Não acredito na felicidade sem o amor, todo tipo de amor...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Já amei, amo e sempre amarei minha noiva! Amar é a melhor coisa que existe! Viva ao Amor!

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. LINDO POST ,BELA MÚSICA ,BJOO

    ResponderExcluir
  11. já amei.
    agora preservo-me muito.

    bjs

    esse tema é lindo.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada