Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, 22 de novembro de 2009

Uma voz que emociona ...

Amigos... eu sempre fui uma apaixonada pela maravilhosa e incomparável voz de Elvis Presley[bb]. Poucos minutos atrás me fizeram lembrar da linda canção Can't Help Falling in Love[bb] que coloquei aqui: Acordar para Dentro.

Como deixar de apresentar para voces, neste domingo, uma inesquecível canção ?!

Assim como nunca podemos deixar de lembrar afetuosamente, sejam dos filhos, familiares e de um grande amor, eu também não consigo deixar de lembrar de todos os amigos que fazem parte de minha vida. E o mais importante é reconhecer seus valores individuais e saber perdoar, mesmo que nada volte atrás, saber perdoar. É uma maneira de ficar com o espírito mais leve.





Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

  1. a pessoa que indicou essa música, tem um gosto musical excelente. ahahah
    adorei.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Sempre na minha mente...isso sim é que é música!!
    bjs Sissyn!!

    ResponderExcluir
  3. Elvis did have such a soothing and moving voice. You are always on my mind. And always will be! Sweet kisses, Craig

    ResponderExcluir
  4. Inesquecível Sis!

    Elvis será sempre lembrado...

    Que música mais linda...

    "You were always on my mind"...

    É muito difícil não se ter alguém sempre presente em nossas mentes, principalmente quando amamos...

    Assim dá pra chorar....

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Si!!!

    Também sou apaixonada pela voz do Elvis.
    Ahhhh, essa música é linda!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela linda musica, sou tão fã do Elvis, que pesenteei minha filha e ao noivo com um cover em seu casamento, foi um arraso!!!!!
    Grande abraço Sissyn.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada