Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Um ano de diHITT

Em 19 de Novembro de 2008 eu, ainda nem sei como (talvez uma regressão me ajude e relembrar... kkkkkk), cheguei no diHITT.

Eu não tinha blogs, tão pouco fazia pretensões de escrever algo próprio ... contudo, ler toda aquela informação e principalmente comentar... puxa, era tudo que eu realmente desejava fazer. Quanto mais eu comentava, mais eu desejava ler. Quanto mais eu lia, mais eu desejava comentar.

Obs.: Eu aprecio de tal maneira ler e comentar que dei, recentemente, ligeiras férias aos blogs (apesar de reclamações dos leitores) para participar dos espaços diversificados dos meus amigos blogueiros.

Num instante fiz muitos amigos, eles começaram a me solicitar e perguntar diariamente quando eu teria um blog, porque gostavam de minha participação. Eu ainda sentia certo receio, entendia que era uma enorme responsabilidade. Eu cobro muito de mim, sou muito exigente e a responsabilidade de fazer algo bom é minha mesmo.


Na noite de Natal de 2008 estava sozinha em casa, eu e Deus... então eu "dei a luz" aos meus blogs: Masquerade e BlogZoom. Uma coisa que me deixou impressionada é a quantidade mensal de visitas. Recentemente precisei trocar os contadores, recomeçando do zero. Não fico olhando os contadores, vi hoje..., eles indicam que estou agradando e isso é bom. Eu sinto um sentimento de amor por eles.

Alguns amigos do diHITT me ajudaram com muitas dicas valiosas, recebi verdadeiros empurrõesm cito alguns deles: Rodrigo Piva, Regina "Requeri", Victor Gomez, Bala Salgada , Luka Almeida. Sem dizer outros amigos que ficam antenados se tem algo errado acontecendo, por exemplo, a Luma Rosa outro dia me alertou do site Mundo Mix estar usando minhas matérias sem o meu consentimento (clicando voces encontrarão uma poesia de minha autoria, assunto a ser resolvido ainda). Obrigada Luma, você está certíssima.
Agradeço ao poeta André Soares (Lobodomar) todo estímulo para que eu voltasse a compor poesias. E absolutamente o acompanhamento de todos os amigos do diHITT. Acreditem que, quando escrevo, principalmente poesias, eu posso visualizar rostos e palavras ditas; neste momento, eu estou ligadas ao coração de vocês.

Os amigos acima citados foram fundamentais, eles me ensinaram a saber a diferença entre ter um blog: O Rodrigo me informou as diferenças e vantagens do "Blogger/Blospost" ou Wordpress. A Luka me deu todas as dicas de links, exemplo, se voces clicarem nos nomes conseguirão chegar na referência. A Balinha Salgada, mesmo lá.... no Japão, nossa... esta teve paciência comigo e rimos muito mesmo. O Victor me deu de presente os banners e muitas vezes me dá uns conselhos. O André também me ajudou com links e aconselha também. A Luma foi ótima observadora e fiel amiga, porque usar nossos trabalhos sem ao menos nos consultar não é devido, o MundoMix colocou o meu nome e me linkou, mas tudo aparece com propaganda deles. E a madrinha... é realmente a Regina. Ela montou os blogs, especialmente o BlogZoom. Com ela foi tudo Zoom mesmo!!!!

Eu não posso deixar de agradecer especialmente ao Pablo Melo. Grande idealizador, uma pessoa extremamente bacana e humana. Pablo, o dihiTT é muito importante para mim. Através dele eu renasci, eu cresci e ganhei amigos fabulosos. É uma corrente do bem.





Obrigada a todos!

Always Let Your Conscience Be Your Guide!
Sempre deixe a sua consciência ser seu guia!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

10 comentários:

  1. Olá, Simone!

    Parabéns por tanto contribuir com informações, com idéias, comentários, conselhos e muitas outras coisas boas que você nos leva. É muito gratificante ter você nessa comunidade.

    Um grande abraço e muitos sucessos para você.

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  2. HOW ARE YOU MY FIRST LADY.
    EM PRIMEIRO LUGAR, QUERO PARABENIZAR PELO TOP NO DIHITT, CONSEGUIDO ,NÓS SABEMOS,COM MUITO ESFORÇO E DEDICAÇÃO.
    TAMBÉM QUERO LHE PARABENIZAR PELO SEU PRIMEIRO ANINHO DE VIDA NO DIHTT E DESEJAR QUE ELES SE MULTIPLIQUEM ASSIM COMO SUA ALEGRIA.PEDRAS NO CAMINHO VÃO EXISTIR (TAMBÉM ANDAM PLAGIANDO MINHAS RECEITAS)MAS SÓ OS ABENÇOADOS POR DEUS, CONSEGUIRÃO PASSAR POR ELAS.
    CONTINUE ASSIM, FELIZ, COMPANHEIRA, HUMILDE E LINDA!!!!! ECOM CERTEZA DEUS CONTINUARÁ LHE ABENÇOANDO.
    FELICIDADES,MUITA PAZ E MUITOOOOOOOOOOOOOOOO, SUCESSO!
    BEIJÃO LINDA!

    ResponderExcluir
  3. Saudações!
    Amiga Sissym,
    Que Post Fantástico!
    Nesta data especial, quando completas o primeiro ano no diHITT, desejo-lhe mil felicidades.
    Que todos os teus dias sejam muito melhores, hoje e eternamente!
    O pouco que sei sobre você, o que você elegeu o ideal de sempre servir, e quem de coração atende, de coração recebe!
    De Coração,
    LISON.

    ResponderExcluir
  4. Sissy, you were born to write. A year goes by so fast, and you have created "mountains" of gems. I, like so many others are so thankful that you began your blogs! Each and every thing you write has moved me in some way. You have made me think, laugh,feel emotion and understand. Thank you for every day since I first met you on Myspace!...Love and kisses, Craig

    ResponderExcluir
  5. I was born to write ... I write books since I was 09 years old. But I was born to love. I love my daughter, I love my friends and I love you!

    ResponderExcluir
  6. Sis,

    Poxa! Que bacana seu comentário com tantos agradecimentos...

    Dia 19/11 eu completei apenas 2 meses de dihitt, e confesso que estou adorando, e o pior, viciando... hehehe

    Eu lido com Internet, elaborando sites, já faz uns 17 anos no total, e a cada dia eu fico muito mais motivada com tanta coisa boa que aparece para nós.

    É uma pena que muito internautas não saibam usar devidamente este meio de comunicação, e acabam atrapalhando aqueles que querem, realmente, fazer uma coisa séria.

    Você está de parabéns minha amiga, pois seus Blogs são lindos, e você escreve muito bem.

    Bjs.

    Ro.

    ResponderExcluir
  7. Um ano ? Passou rápido .

    beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Olá Sis,

    Realmente o tempo tem passado rápido. E fico muito feliz que nesse ano de diHITT você cresceu a ajudou muito a crescer, sem dúvida, pois sempre foi muito simpática nos comentários e e-mails.

    Sucesso para ti!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Já me foi bastante útil, pois não conhecia o diHITT.
    Agora já estou inscrito, só resta entender um pouco disso tudo.
    Ah sim, parabéns, você merece.
    []'s

    ResponderExcluir
  10. Agradeço a lembrança querida. Fico feliz que o empurrãozinho tenha ajudado, seu blog é sempre atualizado e muito bacana de navegar. Quem diria que faz um ano!

    Parabéns. Muitos beijos e sucesso em dobro!!

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada