Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Resposta noturna












Sinto-me faminta,
atormentada pela fome...
quero que me sinta,
seu delírio me consome...
conhece-me um pouco
sou faceira e sou doce
aprecio deixá-lo louco
de prazer, tão feroce
estou entre as fadas
estou entre as musas
sou das mais animadas
de inspiração e poesias
ahhh, eu vou é dormir
para sonhar nesta hora
novamente lhe seduzir
que pena... eu irei embora!
Porém antes eu deixarei
resposta noturna ao intimo:
àquelas imagens que amei
a regozijar neste átimo.

(por Sissym)















Ele diz:
Eu estou tomando-a com a minha mente
e isso está me enlouquecendo
você é tão linda e desejável.
Vou tentar não acordá-la
quando eu me juntar a voce
na terra dos sonhos.
Em poucas horas lhe abraçarei,
pois você é tudo que eu desejei.



Amo como ama o amor.
Não conheço nenhuma outra
razão para amar senão amar.
Que queres que te diga,
além de que te amo,
se o que quero dizer-te
é que te amo?
-Fernando Pessoa

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

13 comentários:

  1. Saudações Natalinas!
    Amiga Sissym,
    Com sinceridade, é muito profunda esta poesia, simplesmente. Maravilhosa!
    Parabéns pela linda poesia!
    Ótimo post!
    Abraços fraternos,
    LISON

    ResponderExcluir
  2. Sissym, se uma "ela" falasse o que o "ele" disse aí...AH, CERTEZA q eu me casava viu?
    se uma mulher me fala isso, eu me derreto, eu me desarmo, eu me rendo, eu me entrego.
    ahahahha
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sissy, All I have to do is close my eyes....and there you are! I try not to do this when driving in my car. But everything you say is absolutely true. Of all the fairies and muses, I was seduced by you. I long for your sweet embrace and your loving kiss, and when I dream with you, it is always bliss..... You are all I have ever desired. Saudades amoreee, Craig

    ResponderExcluir
  4. Please never drive your car with closed eyes.... but may dream every night!

    ResponderExcluir
  5. Sissym!!

    Isso sim é um senhor colóqui hem!! kkkkk Um dueto arrepiante!! Onde isso vai terminar?? Só qdo começar o próximo número?? mesmo teatro ou arena?? E as luzes?? E os ventos?? e o tilintar de pulseiras??

    Onde estão os abajours?? Desliguem a luz!! Maestro, pare a música e fiquem a semi-tom!!

    Bjs Nereida!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sissy. muito lindo esse texto.
    o amor é lindo mesmo...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah, o amor, a paixão... Resposta noturna de entrega total, sem medo, sem receio, só cada fibra de seu corpo comandando as sensações e o querer do amor correspondindo, do amor vivido, do amor "QUENTE"...
    Belíssimo querida... Faz vibrar, Uau!!!!
    Beijo é um maravilhoso fds linda.

    ResponderExcluir
  8. Amiga, que linda, ela tá virando uma moça né?!
    Dá um super beijo nela, desejo mta felicidade, sucesso nessa vida mudando de fase e para ti, desejo que curta demais a sua guria.
    Bjsss amiga

    ResponderExcluir
  9. And the wind caressed his forehead warm and as a whisper uttered a howl of pleasure

    ResponderExcluir
  10. Ai, ai... A escrever poesias assim, estás licenciada para fazeres todas as visitas nocturnas que te apetecer! :)

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  11. Não creio ... não sabia que te deixava assim ...

    ResponderExcluir
  12. Olá Sissym
    Anda-se de blogue em blogue, nuns pesam as realidades, os aspectos sombrios do mundo em que vivemos e depois é estimulante parar e ler poesias tão cheias de amor e de paixão...Chiça devia haver muito mais amor nesta vida!...
    Bjs,
    Manuela

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada