Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, 1 de novembro de 2009

Juntos









Quando voce estiver dormindo...
vai pensar que está sonhando...
eu chegarei junto com a brisa e
beijarei voce com muita ternura!
Vou abraçar você com todo amor
e quando voce virar o seu corpo,
abrindo seus olhos devagarzinho,
eu estarei ali ao seu lado sorrindo!
Eu estarei com o coração batendo
batendo muito, muito forte...
e ouvirei o seu assim também.
Então... voce vai passar as mãos
nos meus cabelos e no meu rosto
e me beijará com muita paixão...
Quando mal pudermos pensar,
já estaremos nus e envolvidos...
totalmente entrelaçados...
completamente entregues
ao desejo de muitos meses...
e ficaremos assim... juntos,
por toda a nossa vida!

(por Sissym)









E.... assim como o vento que
leva... ele trás encantamento:


"E não terá distância e espaço que
irá nos manter longe um do outro.
Porque, entre nós, não existe
apenas atração física, mas sim
existe o amor de almas e a
unificação de essências!
E pelo universo vai perdurar...
por toda ETERNIDADE"!

(complementação de Diego )






"Ainda que haja noite no coração,
vale a pena sorrir para que haja
estrelas na escuridão.
-Arnaldo Alvaro Padovani"

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

8 comentários:

  1. Saudações!
    Amiga Sissym,
    Um Poema simplesmente magistral!
    Valeu a pena conferir mais esse tesouro que você nos presenteia!
    Parabéns pelo lindo Post!
    Abraços!
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Sissym

    É bom saber que tem coisas boas acontecendo contigo. Estive afastado por algum tempo e somente agora estou sabendo das novidades.

    Uma pessoa como você, com tanto a oferecer e a receber, merece momentos especiais como esse. Estou muito contente.Felicidade !

    Um abraço.

    Nelson

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto!
    Doce e verdadeiro..um presente pra quem lê

    Bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo... O amor em cada verso!
    A espera, vale a pena... Para que enfim, juntos... por toda a vida.
    Maravilhoso querida.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. OI Sissym,

    Acho q esse é o amálgama de toda a inspiração da poesia amorosa: a união eterna, e tanto mais seja utópica, mais apaixonante será o desejo.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Sissym,

    Adorei a sua poesia, maravilhosa, parabéns!
    Continue a presentar-nos com bons poemas de amor.
    Lindo o seu blogue!
    Beijos,
    FrancK

    ResponderExcluir
  7. Ao vento cabe o ondular dos cabelos, ao orvalho o ornamento e a lua a luz, testemunha única da paixão e ao longe uma voz sobe até o firmamento e diz: sim és tu minha deusa!!!

    Abraço

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada