Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Prêmio Dardos: Meus, Seus, Nossos



Amigos, este ano recebi tanto para o BlogZoom quanto o Masquerade muitos Prêmios Dardos. E sei que eles seguem uma regra, não acho que regras tenham que ser quebradas, mas gostaria primeiramente de agradecer alguns amigos pela consideração e retribuo a todos da rede dihiTT, porque eu tenho um problema sério... se eu quero rir... sei onde ir, da mesma forma se desejo obter informações sobre política, opinião, saúde, assuntos jurídicos, culinária... etc! Todos são especiais, eu não tenho predileção, mesmo que não consiga circular mais do que pressupostamente poderia. Porém, não dou conta mesmo.

A única solicitação que faço ao repassar aos amigos, que mantenham sempre o compromisso com a verdade e a ética, que colaborem continuamente com seus semelhantes e causas sociais, não cometam plágio, sejam solidários e continuemos em frente. Como dizia meu pai: "- Sempre em frente que atrás vem gente!"





Citarei alguns dos nomes, que felizmente eu tive guardados, especialmente os mais recentes, porque perdi grande maioria fazendo formatação de computador, então, se não escrevi o nome de um amigo, não é falta de amizade, saiba não lembrei mesmo.

Os meus agradecimentos sinceros a:

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

  1. LISON.
    Saudações!
    Amiga Sissym,
    Que Post Fantástico!
    Fico muito feliz que você foi contemplada com o “PRÊMIO DADOS”!
    Faço questão de registrar que todos os homenageados em tela são merecedores!
    Parabéns pelo extraordinário Post!
    Abraços!
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. oi querida. você merece.
    vou levar o banner deste blog também (se ele se deixar copiar, pois está difícil)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sissym você na minha opnião é mais do que merecedora, amiga!!!!
    Sempre vejo você levando alegria em tantos blogs, levando palavras sinceras, oferecendo sempre seuombro amigo, sempre preocupada com a impunidade em varios aspectos, meus parabéns..
    Sissym um ótimo fim de semana para e para sua pequenina.. paz ..!!!

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada