Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Escada Rolante de Estocolmo


Eu gosto de usar escadas normais, porém a maioria não. Eu gosto de caminhar, porém nem todos. Imagine só tomar uma escada comum ao invés de rolantes ou elevador e ainda por cima se divertir!

A Agência de Publicidade DDB e a Volkswagen inovaram: implantaram num metrô de Estocolmo, Suécia, uma escada que ao ser tocada ela emite sons de piano. A proposta ganhou adeptos num instante e é possível notar momentos que a escada rolante fica vazia. E sem dizer que as pessoas se divertem compondo suas músicas.

As duas empresas criaram um experimento chamado "Fun Theory", ou seja, teoria divertida, que é uma idéia ambiciosa de tentar mudar os hábitos sedentários das pessoas. O resultado todos poderão ver no vídeo.

Posso dizer uma coisa: EU QUERO SUBIR E DESCER TAMBÉM! Eu teria que sair mais cedo de casa porque gastaria um bom tempo lá... brincando... e logo arrumaria umas crianças para me seguirem! kkkkkkkkkk


Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

  1. ja estou é me imaginando ali naquela escada.
    Pensou a mesma coisa que eu?
    ahahahha
    abçs

    ResponderExcluir
  2. Que idéia fantástica!!! Com certeza eu subiria e desceria várias vezes a escada.

    Estes nórdicos são tão criativos!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. That is so cool!! I would love to get some people together and play a song on the stairs...perhaps "Stairway to Heaven" LOL...Kisses, Craig

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa esta idéia, com essa escada, eu, com certeza sairia do sedentarismo, pois não faço exercício algum, deveriam fazer aqui no Brasil, seria um divertimento não só para os adultos como para as crianças.
    Um beijão

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada