Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ele começa o dia sorrindo



A querida amiga e blogueira Renata Emy
sempre me envia emails lindinhos e hoje superou.
Ela já foi nossa amiga do dihitt,
mas voces poderão encontrá-la no MY OWN WORLD.

Querem ver o rosto feliz de um pequeno menino ?!
Pois então, devemos aprender com ele alguma lição de vida!
















Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

8 comentários:

  1. Now that's an amazing kid!! He is an inspiration to all! Thanks for the wonderful post....Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vejo duas lições nessas fotos:

    1ª - Uma criança consegue sorrir mesmo com severas dificuldades físicas, o que nos faz entender que devemos sorrir tendo dificuldades bem menores.

    2ª - Vemos claramente que é uma criança de um país rico, com conforto, lazer e tecnologia, o que não ocorre com muitos dos portadores de necessidades especiais em nosso Brasil.

    Onde há miséria e desigualdade social, fica muito difícil sorrir, mas tem quem o faça mesmo diante dessa situação.

    Belas lições de vida neste post.

    Abs.

    ResponderExcluir
  3. O exemplo de vida dessa criança e um testemunho vivo, que consegue superar qualquer falta de espectativa de vida... Sissym muito tocanteo post...paz ...!!!

    ResponderExcluir
  4. Criança é uma havida de Deus!!!
    Bom final de semana amiga.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Primeiro, obrigada a todos.

    Altemar, concordo com vc. Em todo lugar do mundo há miséria. Poucos tem recursos suficientes para minimizar suas mazelas. Eu já vi pessoas ganharem, em programas brasileiros, simples cadeiras de rodas e chorarem de emoção.

    A ABBR tem serviços exemplares, mas nem todos chegam até esta instituição.

    O menino realmente tem possibilidades para viver melhor, e... ele ensina que é capaz de superar um problema de saúde irreversível.

    Obrigada, novamente.

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto esta história, e me emocionado!

    Esse menino é um exemplo!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  7. Sissym,

    A maior saúde que nós podemos ter está na alegria de viver. Na simplicidade de ser feliz! No agradecimento a Deus por um novo dia. Emocionei-me demais com a sua publicação minha fada sem fim. Reportei-me para as imagens do lindo menino. Nossa! Por muitos anos convivi com muitas limitações do corpo (lembra que te contei?). Limitações essas distantes da realidade desse Anjo. Hoje peço pela minha lucidez. Desculpe-me, mas não consigo mais comentar. Grandioso demais! Deus abençoe. Beijos no coração minha linda! Com carinho, Renato_ò/

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Td bem?
    Quanto tempo hein?!?
    Obrigada por me linkar, já fiz o mesmo.
    Em relação ao mail, achei bonito e resolví dividir com os amigos, quem sabe consigo alegrar o dia de alguém né?
    Gde beijo =*
    T+

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada