Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Woman (John Lennon)




Pinturas de: Gustav Klimt (1862 1918) foi um pintor simbolista austríaco e um dos membros mais proeminentes do movimento Viena Art Nouveau. Seus principais trabalhos incluem pinturas, murais, esboços e outros objectos de arte, muitos dos quais estão em exposição na Galeria da Secessão de Viena. Klimt assunto principal era o corpo feminino e seus trabalhos são marcados por um erotismo franco. Em nenhum lugar isto é mais aparente do que em seus numerosos desenhos a lápis.

Veja mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gustav_Klimt


WOMAN (Mulher)

Mulher, eu quase não consigo expressar
Minhas emoções confusas na minha negligência.
Afinal de contas, estou eternamente em dívida com você.
E, mulher, eu tentarei expressar
Meus sentimentos interiores e gratidão
Por me mostrar o significado do sucesso.

Ooh, bem, bem,
Doo, doo, doo, doo, doo.
Ooh, bem, bem,
Doo, doo, doo, doo, doo.

Mulher, eu sei que você compreende
A criancinha dentro do homem.
Por favor, lembre-se: minha vida está em suas mãos.
E, mulher, mantenha-me próximo do seu coração
Por mais que [estejamos] distantes,
não nos mantenha separados.
Afinal de contas, está escrito nas estrelas...

Ooh, bem, bem,
Doo, doo, doo, doo, doo.
Ooh, bem, bem,
Doo, doo, doo, doo, doo,
Bem...

Mulher, por favor deixe-me explicar:
Eu nunca tive intenção de te causar tristeza ou dor.
Então, deixe-me te dizer de novo e de novo e de novo:

Eu te amo, sim, sim,
Agora e eternamente.
Eu te amo, sim, sim,
Agora e eternamente.
Eu te amo, sim, sim,
Agora e eternamente.
Eu te amo, sim, sim...

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

  1. Como se diz no popular, uma casadinha perfeira desta musica com as imagens expostas.
    a paz

    ResponderExcluir
  2. Sissy, This is one of my favorite songs!....I love the images too, thank you for the history of Gustav Klimt. The images go so beautifully with the song....very powerful! ....Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você gosta do pintor, deveria ler "O Beijo - A Paixão de Gustav Klimt" livro escrito por Elisabeth Hickey onde é narrada a sua relação com Emilie, sua aluna ou melhor pupila. Sim, no livro ele é um vilão, como deve ter sido em sua época, lógico que não lhe retirando o mérito artistico. Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir
  4. É linda essa melodia. Um abraço. Drauzio Milagres.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada