Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Time and a Word (YES)

Algo bonito? Então, ouçam....




Na manhã quando você se levanta,
Você abre seus olhos, vê o que vejo?
Você vê as mesmas coisas todos os dias?
Você pensa em uma maneira de começar o dia
Fazer as coisas em proporção?
Espalhe a notícia e ajudar o mundo girar.
Você já ouviu falar de um tempo que nos ajudará a conseguir isso juntos novamente?
Você já ouviu falar da palavra que vai parar de dar errado?
Bem, o tempo está próximo e da palavra que você vai ouvir
Quando você começa as coisas em perspectiva.
Espalhe a notícia e ajuda a palavra a volta.

Há um tempo e o tempo é agora e é certo para mim,
É certo para mim, e o tempo é agora.
Há uma palavra ea palavra é amor e é certo para mim,
É certo para mim, e a palavra é amor.

Você já ouviu falar de um tempo que vai ajudar a obtê-lo juntos novamente?
Você já ouviu falar da palavra que vai parar de nos dar errado?
Bem, o tempo está próximo e da palavra que você vai ouvir
Quando você começa as coisas em perspectiva.
Espalhe a notícia e ajuda a palavra a volta.

Há um tempo eo tempo é agora e é certo para mim,
É certo para mim, e o tempo é agora.
Há uma palavra ea palavra é amor e é certo para mim,
É certo para mim, ea palavra é amor.
Há um tempo eo tempo é agora e é certo para mim,
É certo para mim, e o tempo é agora.
Há uma palavra ea palavra é amor e é certo para mim,
É certo para mim, ea palavra é amor.

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

  1. Sissy, I love this song. Yes has some of the best love songs ever done by anyone, and this one is a gem! It is special because it is perfect for someone I have recently met!...Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá , passei pra te desejar uma ótima terça cheia de bençãos e realizações.
    Abração :) !!!

    ResponderExcluir
  3. Sabe Sissym, já houve momentos na minha vida que eu queria acordar e vê tudo diferente ao meu redor pq eu abolia rotina.
    Hoje, mudei meu modo de pensar. e qual o motivo? Ser "pai"
    Pq eu quero todo dia acordar e vê minhas filhas com o mesmo hábito matinal: aquele beijo acompanhado de um bom dia que eu considero a coisa mais LINDA E VICIANTE do mundo.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada