Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, 1 de setembro de 2009

O melhor do suspense

Agradeço aos meu estimados amigos, Geraldo "Pharispoa" e EbraelShaddai , que através de seus comentários aguçaram minhas idéias. Enquanto não parei para escrever, não consegui voltar a respirar normalmente (kkkkk). E ao meu amor, my half, que tem acompanhado com muito carinho tudo que escrevo, a sua delicadeza tem sido a cristalina fonte de minhas inspirações.















O melhor do suspense é a aproximação,
a respiração conduz como eletricidade
o desejo pulsante desta tórrida paixão
expressos versos sem prazo de validade.

Toda eletricidade é fogo denso corrente
neste caso, sobe arrepiando minha coluna
este calor não se percebe, pois é latente
a possibilidade de preencher minha lacuna.

Desejo[bb], forma de energia a manifestar ação
intrínseco fenômeno mecânico e/ou químico
movido por forças de atração ou repulsão
propagando as vidas em movimento rítmico.

A fagulha deste suspense, desejo, condutor
podendo você se esconder em mim e encontrar
meu corpo é suscetível a transmitir o calor
completa volúpia, jogo sensual e me devorar.

(por Sissym)

Saber encontrar a alegria na alegria dos outros,
é o segredo da felicidade.
- Georges Bernanos

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

9 comentários:

  1. Sissy!!!! Eu gostei mui de ler sobre Street Scene, procurei mais novidades e descobri este blog! quanta inspiração! muito bom! Parabéns Gustavo

    ResponderExcluir
  2. Sissy, Your energy is like a lightning bolt of electricity that reaches for many miles! When it hits me you can almost see the sparks fly!...Hope to see more lightning soon, Beijos

    ResponderExcluir
  3. "Toda eletricidade é um fogo denso corrente,
    neste caso sobe arrepiando minha coluna ..."

    Vc pode não perceber, mas vc falou de coisas sagradas q vc tlvz nem imagine...experimente saber o q é a Kundalini...hehehehe...

    Vc telegrafou, psicografou, compôs, enfim, tudo q as Musas te permitiram.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. SAUDAÇÕES!
    Amiga SISSYM,
    Que Poesia Fascinante!
    Você foi no recôndito da alma desarquivar palavras. A poesia é muito profunda!
    Absolutamente belíssima!
    Parabéns!
    LISON.

    ResponderExcluir
  5. Que primeira estrofe mágica, aproximação, suspense, respiração, eletricidade, tudo derramando-se em tórrida paixão..

    Ah!!! que versos maravilhosos

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. rs será que a minha mãe ou meu pai visitou o RJ?
    Que linda você, tão bom estar apaixonada.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Sissym, gostei muito...continue assim..
    abs

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada