Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Não se Esqueça de Mim...

Nana Caymmi e Erasmo Carlos





Onde você estiver, não se esqueça de mim
Com quem você estiver não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Mesmo que exista outro amor que te faça feliz
Se resta, em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Quando você se lembrar não se esqueça que eu
Que eu não consigo apagar você da minha vida
Onde você estiver não se esqueça de mim
Com quem você estiver não se esqueça de mim

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

  1. Saudações!
    Amiga Sissym,
    Que Post Fantástico!
    En hipótese alguma devemos esquecer que desta belíssima canção!
    Parabéns pelo lindo vídeo!
    Abraços!
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. I appreciate your nice compliment my friend. Life is what you make it. I am just enjoying what I have right now. I appreciate everything around me. In addition, I appreciate you for being my friend even we are miles away from each other.

    best regards,

    Mharms
    of
    Workplace On The Web
    Mhar's Display
    Any Day Shop
    Food Sense
    My Tech Notes
    Bundles Of Joy
    Emotionally Entertaining

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada