Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mentirinha Besta....


Um sujeito se dirigiu à atendente da casa lotérica:

- Olha, eu não tenho a menor idéia sobre quais números escolher para comprar um bilhete da Loteria Federal. Você poderia, por favor, me ajudar?

- Claro! Vamos lá! - respondeu a moça - Durante quantos anos você frequentou a escola?

- Oito.

- Perfeito. Já temos número 08.

- Quantos filhos você tem?

- Três.

- Ótimo, temos 8 e 3. Quantos livros você já leu até hoje?

- Hummm... Nove.

- Certo... 8, 3, 9... Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?

- Caramba! Isso é muito pessoal!

- Mas você não quer ganhar na loteria?!

- Ok... ok... duas vezes...

- Só ?!?! Bom, deixa pra lá... Agora que já temos confiança um no outro, diga-me quantas vezes você já deu sua traseira ?

- Qual é a sua?! Eu sou homem, espada!!!

- Não fique aborrecido, vamos então considerar zero. Sendo assim, temos todos os números: 83920.

O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido com suor. No dia seguinte foi conferir o resultado e o bilhete premiado foi o de nº: 83921. Cheio de raiva ele comentou:

- PQP! Por causa de uma mentirinha besta que eu não fiquei milionário!!!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

  1. SAUDAÇÕES!
    AMIGA SISSYM,
    KKKKKKKKKKKKK
    Você é genial!
    Valeu pela criatividade!
    Parabéns pelo Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Será q esse cara teria parado na primeira?? Sei...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. pQP, eu teria ganho com o bilhete o bilhete 83921, se a ultima pergunta fosse"quantas vezes eu sonhei com a sissym hoje?"...mas, sonhar com minha princesa já é um premio da mega sena para mim....kkkkkkkkkkk beijo leka....
    mauricio ferraz

    ResponderExcluir
  4. Quem mandou mentir? Sifu.

    Beijocas
    Cris

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada