Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

domingo, 27 de setembro de 2009

Leve-me, eu sou sua!
















Tarde, à noite, quando eu vou lhe visitar
ou vice-versa, sem trocadilhos, jogamos
palavras, sussurros, desejos, vou te salvar
Eu sou a caçadora e você suplica: podemos!

Os papéis ora se invertem nesta brincadeira
significados diferentes totalmente apaixonados
agora você corre atrás, leve-me... sem beira...
ninguém nos entende, alegria de enamorados.

Leve-me, eu sou sua! Às vezes, você é bobo
estou dizendo o que quero realmente: vamos!
Agora é sua vez, pegue-me! Você é meu lobo
e eu voando sou a águia, nos reencontramos.

Os sonhos se tornam realidade cada novo dia
você ama tudo que eu escrevo com devoção
eu amo voce por tudo que me traz de alegria
cantando, falando, nos amamos com paixão.


(por Sissym)

"Amo como ama o amor.
Não conheço nenhuma outra razão
para amar senão amar.
Que queres que te diga, além de que te amo,
se o que quero dizer-te é que te amo?
- Fernando Pessoa
"

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

9 comentários:

  1. Realmente vc parece se apaixonar, mais e mais a cada dia que passa!
    Continue sempre assim ,amante ,romantica e apaixonada!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Sissym! Os sonhos se tornarem realidade é mesmo um luxo. "você é meu lobo e eu voando sou a águia" me lembrou um filme belíssimo que eu adoro, "O Feitiço de Áquila", lindo!

    Bjos
    Berenice

    ResponderExcluir
  3. Berenice, vc é tão sensível que captou a minha imaginação. A primeira imagem seria do lobo e da águia. E por causa de seu lindo comentário, coloquei o que pensei a princípio.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Tudo pra enriquecer ainda mais teu lindo texto, Sissym :)

    obrigada
    bjos
    Berê

    ResponderExcluir
  5. Vc está bem apaixonada, heim!kkkk

    Parabéns!! Qto mais apaixonados estamos, mais a fonte da poesia se enriquece de água viva!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei até sem jeito ... assim, leve-me ... oh loco ...nem sei o que dizer.

    ResponderExcluir
  7. You never miss an opportunity to use the words of the day to create the most beautiful poems! Reading this I was filled with your emotions....and I think you know....the feeling is mutual!....Sweet Kisses, Craig

    ResponderExcluir
  8. Lindo, lindo!!!!
    Fiquei extasiada aqui...
    Você colocou de forma tão bonita, tão pura esse amar, essse enamorar! É tão gostoso estar amando!
    Adorei querida... Aliás, adoro suas poesias..
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo tom de sensibilidade deste blog! te sigo, bem de perto! abs

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada