Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, 12 de setembro de 2009

Do começo ao Fim



















Eu desejo percorrer todos o seu caminho,
aproximando de voce e lhe falar baixinho
Eu vou percorrer maliciosamente seu corpo,
para seu êxtase transformarei-me anticorpo
Eu desejo cheirar voce com sensibilidade,
não deixar outra dúvida senão sexualidade
Eu desejo beijar voce todo do começo ao fim,
correr na idéia feliz em seu campo e jardim
Sussurrar palavras de amor no seu ouvido,
deixar que me arranque com prazer o vestido
Conceber o seu sorriso de frente ao meu rosto
seu corpo vai me prender com tesão e disposto
Cavalgaremos durante toda noite e cada manhã
no mesmo espaço e compasso pensando no amanhã
Enquanto escrevo o poema mal consigo respirar,
voce não deixa, eu não quero, vamos nos entregar
Cada metade se juntou e de cada parte é um todo
murmuramos segredos, relaxamos, por um período.

Até começar tudo outra vez...
onde quer que voce vá eu estarei sempre contigo.

(por Sissym)


"Um beijo é um segredo que se diz
na boca e não no ouvido.
- Jean Rostand"

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

  1. Uma poesia com sabor de rendição e ligação...
    Quente e sensual!
    Maravilhosa querida. Amei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sissy, I can feel the heated passion when reading this! You have touched me again with your words of love and moved me to new pleasures! Anywhere I go...you are always invited! Beijos, Craig

    ResponderExcluir
  3. Seduzindo e vivendo um extasiante momento de amor...
    Lindo poema, Sissym. Estava mesmo inspirada!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Saudações!
    Amiga SISSYM,
    Maravilha!
    Você a cada dia, vai buscar nos arquivos do espírito poesias fantásticas!
    Parabéns pelo lindo Post!
    Abraços!LISON.

    ResponderExcluir
  5. Palavras que transbordam sensibilidade, sensualidade e desejo. Adorei! Enviei para meu amor!

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada