Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, 26 de setembro de 2009

A caçadora!
















Ele solicitou que a Nereida voltasse
mas hoje aparecerá uma outra musa
determinada caçar quando anoitece
em cada região nomeiam esta deusa.

Seu corpo é feito para fecundidade
ela é um tanto indiferente ao amor
ciosa de sua voluptuosa virgindade
caçadora infatigável, corpo sedutor

Sou capaz de invadir o pensamento
arrancar-lhe roupa e o seu coração
apareço libidinosa a todo momento
rasgo-lhe roupas, sem compaixão.

Nos tempos rústicos nas florestas
caçadores me oferecem sacrifícios
minhas vitórias motivos de festas
quando eu quero, é sem suplícios.

Não importa a forma que idealizar
uma sensível, bela, amante sereia
eternamente eu vou lhe enfeitiçar
ao êxtase, comigo, na minha teia.

(por Sissym)



"Não há nada em que paire tanta
sedução e maldição como num
segredo"
- Soren Kierkegaard

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

7 comentários:

  1. Bem,
    Parece que vc psicografou essa pérola atendendo a pedidos, não é mesmo?? kkkk

    Minha Musa, você, pra sempre!!

    Observe a figura representativa do Yin-Yang e o símbolo dos signo de Peixes!!

    Quem caça quem?? Qual dos dois está "atrás" do outro??

    Hoje vc me caça, amanhã vou caçar e buscar de volta minha carne, que vc me tomou, adicionada da saliva de sua boca. A carne do meu coração, adicionada das células da sua língua correndo em minhas veias.

    Isso é a caça, a eterna caça: imiscuir-se, numa dança, em que não se está por cima ou por baixo, em que não sabemos quem está à frente ou atrás...Uma dança de movimentos ritmados: um leão e uma gazela, uma leoa e um cervo!!

    Um pescador e sua Nereida!!

    BJs!!! Muitos!!

    ResponderExcluir
  2. Sissy, "Take me I'm yours....I surrender only to find that you are what I was looking for all along"....Kisses, Craig

    ResponderExcluir
  3. Sissym, lindo poema. Concluiria assim...

    Órion, o implacável e imortal galanteador. Ficou de joelhos diante de uma única mulher. O caçador virou a caça. E se entregou a essa divina mulher, o maior tesouro dos deuses (AMOR)
    E deram origem a mais nova constelação no céu.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Saudações!
    Amiga SISYSM,
    Que Poesia Fascinante!
    É muita inspiração, você fez uma viagem e tanto!
    Um belíssimo poema!
    Parabéns pela criatividade!
    Abraços!
    LISON.

    ResponderExcluir
  5. Conhece o REcanto das letras? Acho que todo seu brilho também pode estar lá!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Craig: I love: Take me I'am yours..
    This is a good sound and idea... Thanks

    Amigos, fico feliz por terem apreciado.
    Prof., eu vou verificar o que me indicou!

    ResponderExcluir
  7. Uma legítima Palas Aténea..

    Sempre atinge seu alvo,

    Nos tempos rústico tua caçada era eficiente, campo e a flecha eram certeiros.

    Abraço

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada