Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, 26 de setembro de 2009

Aos amigos da Blogosfera... com carinho!

Algumas vezes eu fico muito emocionada com palavras doces recebidas, sejam de encorajamento, sejam de afeto, respeito, carinho, companheirismo mesmo virtual, de elogios diversos... como pedir a Deus que abençoe todos vocês que sempre vem me ver aqui no Masquerade, no BlogZoom, no Facebook, Orkut, e especialmente no dihiTT!?!

São amigos e amigas, o tempo todo, nem posso começar a dar nomes porque se eu esquecer um não vou me perdoar... a vida é linda e tão simples...

Agora, recebi no Facebook um vídeo de uma amigo gato que conheci recentemente. Gato porque ele é o Gato Guga , e assim o chamo, ou de Gatão. E outros amigos e amigas que sempre tenho um jeito único de tratá-los.




- Gatão, foi tão linda a surpresa que preciso compartilhar com todos!
- Você sabia que gosto de cantar e às vezes eu sôo alguns acórdes desta bela canção?!?!




Fica aqui o meu agradecimento, com lágrimas nos olhos e coração cheio de carinho por todos voces.

"A filha do vento"

E então é isso
Apenas como você disse que seria
A vida é fácil pra mim
Na maior parte do tempo
E então é isso
A breve história
Sem amor, sem glória
Sem herói em seu céu

Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos...

E então é isso
Apenas como você disse que deveria ser
Nós dois vamos esquecer a brisa
Na maior parte do tempo
E então é isso
A água mais fria
A filha do vento
A pupila em negação

Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos de você
Não consigo tirar meus olhos...

Eu disse que te detestava?
Eu disse que eu queria
deixar isso tudo para trás?

Não consigo parar de pensar em você
Não consigo parar de pensar em você
Não consigo parar de pensar em você
Não consigo parar de pensar em você
Não consigo parar de pensar....
Até eu encontrar um novo alguém

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

13 comentários:

  1. Saudações!
    Amiga Sissym,
    Que homenagem fantástica!
    Absolutamente verdadeira e merecedor!
    Parabéns pelo lindo Post!
    Abraços!
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Oiee tudo bem?!
    Sempre leio os seus posts, te acompanho já faz um tempo, mais numca posto um comentário por causa de tempo, mais agora meus proplemas acabaram, vou sempre está aqui lendo suas novidades OK?!
    Lindaa a homenagem, Obrigada por tudo e apareça, beijão ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinhaa lindaaa.

    Realmente nos sentimos gravida, eu estou planejando ter um filho e não estava nos planos dela um filho, mais Deus quiz mandar minha sobrinha primeiro pra mostra que meu sonho de ser mãe está proximo será?! Rsrsrs!

    Já é a segunda sobrinho, uma do meu irmão e essa agora, amo de mais... beijão ;)

    ResponderExcluir
  4. Ora, parabéns!! VC merece!! Tds sabem disso!! Não esperaria para vc nada menos de alguém com bom senso e olhos bem abertos.

    Tds sabemos q vc é especial!! Brilhe sempre assim para tds nós!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. que homenagem linda Sissym, e como é bom quando recebemos pois nos levanta a auto estima!!

    Parabéns ao dois!!

    bj

    ResponderExcluir
  6. Sissym, foi muito legal vir aqui novamente e ter a grata surpresa de ver este post tão carinhoso. Com certeza você é uma pessoal muito especial e isso me faz muito feliz por tê-la como amiga, ainda que apenas virtual. Esse filme (Closer)é um dos mais cativantes que já vi e um dos únicos que tenho em original, pois vou viciado em baixar filmes da web, mas este fiz questão de pegar na Fnac, pois a cada vez que assisto, viajo a um tempo que passou, infelizmente, pois hoje as pessoas não estão muito acessíveis, verdadeiramente, pelo menos.
    Olha só amiga Sissym, você citou a verdade sobre os amigos que fazemos na web. Há muitos que fazem mesmo valer a pena.
    Essa música toca no fundo e somente pessoas sensíveis como você pode apreciar a melodia.
    A tradução é muito linda e até óbvia, se lembrarmos da melodia. É amor de verdade e não há nada mais lindo do que poder ouvir esse refrão da pessoa amada, né mesmo?
    Achei show de bola você compartilhar, pois o mundo está muito louco e as pessoas precisam lembrar (ou saber) que de tudo da vida, a única coisa realmente valiosa é o amor, sem dúvida.
    Obrigado pela homenagem. Curti muito.
    Beijo amigo em seu coração, que é de gente grande.

    ResponderExcluir
  7. A música é muito linda!
    Parabéns por esta homenagem ao Guga! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Luísa, o post é válido para todos, e muito para vc tambem que é uma amiga super legal! Adoro vc! Bjs

    ResponderExcluir
  9. vc é muito generosa...
    Uma bela homenagem .
    abs,
    Pedro

    ResponderExcluir
  10. Tia To colocando o link dos seus blogs no meu.. coloquei desse e coloquei do BlogZoon. Coloca o meu também, por favor!
    Beijos.
    Te Amo tia!

    ResponderExcluir
  11. Vou te dizer apenas uma coisa...a amizade é mais forte que tudo em nossas vidas. Ela é o alimento, o sorriso, o abraço, o olhar, a vida que nos envolve repleta de carinho!
    Linda homenagem, maravilhoso vídeo!
    Obrigada, com lágrimas nos olhos por ouvir algo tão lindo quanto é essa música!
    Falei que ia dizer apenas uma coisa...sou tagarela! rs
    Miau para o Gato Guga, meu conterrâneo!hehe
    Bjos,
    Luka

    ResponderExcluir
  12. Ai que linda!!!
    Sabe, a internet tem coisas ruins como tem coisas boas, temos que saber escolher devagarzinho para não sermos prejudicadas.
    Graças ao um outro post, eu conheci você, você é espcial!!!!
    Sei que muitas meninas na internet fariam coisas por mim que muitas reais não fariam, sei que uma delas é você.
    Bjss querida

    ResponderExcluir
  13. Minha amiga linda, uma belíssima homenagem... Fiquei encantada aqui, suas palavras são doces e este vídeo é simplesmente maravilhoso. Lindo, lindo, lindo...
    Parabéns querida por ser essa pessoa tão especial que encanta a todos.
    Obrigada.
    Seja feliz... Sempre.
    Beijo

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada