Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Usado mas que alguém quer ...


O marido chega em casa e pega a esposa, na cama, com um garotão de 25 anos, fortão, brozeado, cheio de amor para dar. Ele, irado, começa a berrar, mas a mulher o interrompe:

- Antes de tudo, voce deveria ouvir para entender como isso aconteceu... Eu andava na rua, vi esse jovem maltrapilho, cansado e faminto. Então, com pena do estado dele eu o trouxe para casa. Dei a ele aquela refeição que eu havia preparado para você ontem e voce chegou muito tarde e satisfeito com o tira-gosto do boteco... não comeu, eu guardei na geladeira. Lembra-se?!?! Ele estava descalço, então dei a ele aquele seu par de sapatos que, como foi a minha mãe que lhe deu, você nunca o usou. Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava na geladeira guardado... para aquele sábado especial que voce prometeu, porém, nunca chega... pois é... num dia é futebol, noutro poquer, noutro pescaria... As calças estavam rasgadas, dei-lhe aquele seu jeans semi-novo. Ainda perfeito, mas não lhe cabia mais. Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho... fazer a barba, então dei a ele aquela loção francesa novinha que voce usou, porque acha fedorenta. Daí quando ele já ia embora, perguntou: "Dona, tem mais alguma coisa que o seu marido não usa mais?" - Nem respondi !!!!!!! EU DEI LOGO!!!!!!


Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

  1. Quem não cuida, perde, e esse perdeu feio.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Se não usa... é até crime não dar! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau... Imagina, ela só estava ajudando o pobrezinho, coitado! E no mais, ela estava tão só, só doou o que não era usado mais... rsrs

    Adorei....

    Beijo com carinho... Sempre

    ResponderExcluir
  4. Tem de cuidar do que é seu. muito bom esse post amiga. bjs

    ResponderExcluir
  5. Tem coisas que - se não usadas no tempo certo - criam ferrugem e teia de aranha! E 25 anos, fortão e bronzeado, seria uma judiaria não fazer uma "doação"! Tadinho, tão novinho...

    Hahaha, beijos, Sissy! :)

    ResponderExcluir
  6. Essa é muito boa e bem feito para o marido que não cuida da sua esposa.
    Em resposta ao seu comentário sobre as assinaturas via e-mail do feed do meu blog. Testei e realmente estava com erro. Agora esta corrigido e convido que volte e faça a assinatura.
    Muito obrigado por seu comentário, pois graça a ele pude ver um erro que dificilmente saberia sem seu comentário.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada