Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Te devoro (Djavan)




Teus sinais
Me confundem
Da cabeça aos pés
Mas por dentro
Eu te devoro,
Teu olhar
Não me diz exato
Quem tu és
Mesmo assim
Eu te devoro...

Te devoraria
A qualquer preço,
Porque te ignoro,
Te conheço,
Quando chove ou
Quando faz frio,
Noutro plano
Te devoraria
Tal Caetano
A Leonardo DiCaprio...

É um milagre,
Tudo que Deus criou
Pensando em você,
Fez a via-láctea
Fez os Dinossauros,
Sem pensar em nada
Fez a minha vida
E te deu,
Sem contar os dias
Que me faz morrer,
Sem saber de ti
Jogado à Solidão,
Mas se quer saber
Se eu quero outra vida
Não! Não!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

9 comentários:

  1. SAUDAÇÕES!
    AMIGA SISSYM,
    Realmente é uma canção poética belissima, de um dos maiores cantores de todos os tempos!
    Parabéns pela linda homenagem e magnífico Post!
    ABRAÇOS!LISON.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sissym!
    Adoro essa música também, aliás, a maioria das músicas do Djavan são muito boas.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. uau! que maravilha..
    tava com saudades de ouvir essa musica.

    Adorei.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Poesia pura, lindíssima. Adoro essa música.
    Djavan tem músicas maravilhosas realmente.
    Bela escolha, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhh assim não vale!! Eu ia postar o clipe dessa do Djavan no "Conersas Cantadas" de sábado pra falar sobre a Paixão,,,vou ter q escolher outra q fale de paixão e q eu goste!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Gosto da musica, mas, o Djavan sacaneou o Caetano, ou não.

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa música!!!
    Estou passando pra lembrar que amanhã é o último dia para enviar as para enviar as fotinhos para participar da brincadeira "Mostre seu Cantinho" e concorrer a dois lindos mimos para seu lar!!!
    Saiba mais:
    http://coisasdamaura.blogspot.com/2009/08/amanha-e-o-ultimo-dia.html
    Tenha um belo final de semana!
    Bju!

    ResponderExcluir
  8. Great song! Thank you for introducing me to something new in my life my friend :) Have a great weekend!

    ResponderExcluir
  9. Sissy, esta música do Djavan é muito bonita e a melodia também. Eu sou outro fã do Djavan aqui. Beijos.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada