Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Invasão de Privacidade


Prezado Ex-Marido,

Enquanto assistia o Jornal Nacional, nossa pequena filha começou a contar que viu você olhando meus bloggers e que fez uma série de comentários lastimáveis a respeito. Segundo ela, a mesma defendeu meus trabalhos, porque gosta tambem de poesias, inclusive de escrever. Uma frase que ela mencionou foi "que vou fazer maldades com os bloggers dela".

Eu sei que pode, aliás, o seu conhecimento de informática é impressionante. Além de que muitos intitulados "programadores" podem imaginar! Aliás, com voce eu aprendi o que significa "tel.net remote digital" e sei o que este programinha pode fazer num micro.

Então, os meus amigos leitores podem, a qualquer momento, não encontrar os meus bloggers. E deixo registrado aqui a minha preocupação, mas isso nunca destruirá a minha capacidade de escrever contos e poesias que jamais voce teve o carinho de conhecer e incentivar.

Na verdade, espero que isso nunca aconteça. Espero que tudo não passe de fantasia infantil e que voce seja um tímido seguidor voyager do que um perseguidor voraz.

Eu nao procuro saber o que faz, eu não me interesso, tão pouco me importo com nada, exceto lhe desejo paz e saúde. Que reencontre o caminho do bem e seja feliz na medida do possível. Aconselho que ao invés de ficar vasculhando a minha vida, comece a planejar a sua. Quando conseguir viver em paz com tudo ao redor, será uma pessoa mais feliz.

De qualquer maneira, volto a agradecer por estar lendo o que eu faço. Quem sabe um dia, quando a sapiência tomar conta da razão, poderei publicar um comentário seu.

Namastê...



Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

13 comentários:

  1. Sissym, que situação menina, esse cara não vai ter paz deste jeito, confie em Deus e continue pedindo ao Pai que de luz ao caminho deste homem, que é isso que ele está precisando.

    Beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Menina, que chato isso... espero que ele não faça nada e que você continue a escrever.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe...quem sabe um dia, o qual as formigas nem imaginam, os habitantes de Liliput cheguem a nós e nos contem que J. Swift não morreu, mas que o carregaram para lá!!

    Quem sabe um dia o Gargamel tire um buquet de flores e oeferça a paz aos Smurfs.

    Quem sabe um dia descubramos que o Suco de frutas gummie não era tão melhor que o ki-Suco de papel, outrora vendido a 15 centavos.

    Quem sabe um dia...vamos ter fé e continuar lendo boas histórias!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, não se preocupe, nada ele fará, porque Deus está convosco e jamais deixará de olhar por ti, quanto a este ser, vou orar por ele, pois está precisando de um pouco de paz.

    Bjuuu pra ti e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. É uma situação triste. Agora tem uma lei que pode punir o pai ou a mãe que tenta denegrir o outro para seu filho. Aquele que fizer isso esta sujeito a perder a guarda e ainda outras sanções.

    ResponderExcluir
  6. Simone amiga,

    Ele com certeza deve apreciar seus trabalhos, só não é capaz de adimitir.
    Continue com seu lindo trabalho nos seus blogs e ore muito por essa alma infeliz!

    Bjokas no coração,

    Bia

    ResponderExcluir
  7. SAUDAÇÕES!
    AMIGA SISSYM,
    Li a mensagem, por sinal deveras preocupante, neste momento tão especial, o que posso fazer em prol de minha amiga é em preces pedir aos mestres que ti protejam com seus mantos sagrados e que Deus continue a ti guardar nas palmas de suas Mãos!
    De Coração,
    LISON.

    ResponderExcluir
  8. Sissym,

    Que pena que estas coisas acontecem! É tão triste...

    O mal que te causam... sim, porque este tipo de ameaças não matam, mas moem.
    Penso que o teu ex-marido é uma pessoa muito infeliz. Deveria procurar ajuda porque este tipo de comportamento obsessivo, se não é já, pode transformar-se numa doença muito grave.

    Um grande beijinho
    Luísa

    ResponderExcluir
  9. Recebi este lindo comentário de meu amigo "AmigodeCristo":

    Sissym,,, minha querida amiga!! Isso mesmo!!! minha querida amiga e irmã que eu amo tanto em cristo!! Não deixe ele te intimidar , você não esta mais sozinha! Estou orando por ti, e pela sua linda filhinha, e você tem amigos, e eu me preocupo com você, quero que saibas que nenhuma luta dura para sempre!
    “Não teme nem desanima quem se convence que é mantido pelo poder divino podendo ter a certeza em Deus o auxiliará em todas as suas necessidade. Quem ama Deus nada lhe falta.” Santa Teresa de esus"
    Sissym fica na graça e na paz e tenha certeza que onde se esgota nossa capacidade é quando DEUS começa a operar, onde não conseguimos tocar e fazer as coisas acontecerem, é porque DEUS que fara por nos, e o nosso impossivel e sempre o possivel para DEUS... CREIAS NELE... Paz amiga...."

    Amém!

    ResponderExcluir
  10. Paz seja contigo amiga..!!
    desculpa por não ter comentado ontem!
    a minha conexão esta pessima.. net a radio..rsrs
    Mas como eu ja te flaei antes,, não se preocupe .. nenhuma guerra dura para sempre!!!
    E Deus sempre écom os justos,, e nunca tem o culpado por inocente, até que ele se arrependa e não comete os mesmo erros.. amiga a balança de DEUS é justa....paz e creias os olhos do onipotente estas sobre ti paz amiga.... você merece o melhor... e o melhor esta por vir... e gostei de ver o e-mail publicado ai ... valeu espero que essas humildes palavras tenha te ajudado...!!!
    bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  11. Comentário importante alertando de Rodrigo:

    Antes de tentar fazer algo ao seu blog ele vai pensar duas vezes e se realmente o fizer o Google será também o lesado e aí talvez ele tenha uma bela dor de cabeça, independentemente dos advogados que tiver, já que o Google também não deve ter muito problema com isso. Espero que você não precise passar por mais este absurdo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Sabe que uma vez escutei uma frase que me deixou pensativo... "O mundo pode mudar meu comportamento, mas jamais conseguirá mudar meus pensamentos".
    Sabe um blog pode ser reconstruido na vida tudo pode ser reconstruido né...
    A vida em sí gera varios recomeços, os fins e começos são intermináveis, mas aqueles que focam suas vidas a prejudicar o outro, por qualquer que seja o motivo, este sente ainda mais amargo seus fins.
    Meu anjo, procure encarar esta "perceguição" como um obstacúlo para fazer algo novo... um grande beijo
    Atila City
    Pensamentos Urbanos

    ResponderExcluir
  13. Sissym, que situação chata, heim! Pra não dizer absurda! Não entendo porque as pessoas gostam de prejudicar as outras! O homem falar mal da ex-mulher pra filha... pra que?? Será que não passa pela cabeça dele que sua filha pode ficar chateada com ele? Jamais tentei interferir na vida da minha ex-mulher e nem ela na minha.

    Enfim... espero que vc não venha a passar por nenhuma situação desagradável por causa disso! Isso seria muito desconfortante para você e seua filha.

    Abs r bjs,
    Amilton.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada