Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, 15 de agosto de 2009

The Flame (Cheap Trick)



Outra noite lentamente fecha em,
E sinto-me tão solitário.
Tocando congelamento calor na minha pele,
Finjo que você ainda espera-me.
Estou ficando louca, estou perdendo sono.
Estou em muito longe, estou em muito profundo sobre você.
Eu não posso acreditar que você está desaparecido.
Você foi o primeiro, você será a última.

Onde quer que vá, eu vou estar com você.
O que você quiser, eu vou dar a você.
Sempre que você precisa de alguém para lançar o seu coração e cabeça upon.
Lembre-se: depois do incêndio, depois de toda a chuva,
Vou ser a chama.
Vou ser a chama.

Assistindo sombras circular em toda a parede,
Sinto-me tão assustada.
Eu quero correr para você, quero chamada,
Mas fui atingido por raio.
Só não pode levantar-se para fallin 'apart.
Não podem ver através desse véu em todo o meu coração, mais de você.
Você vai ser sempre a um.
Você foi o primeiro, você será a última.

Onde quer que vá, eu vou estar com você.
O que você quiser, eu vou dar a você.
Sempre que você precisa de alguém para lançar o seu coração e cabeça upon.
Lembre-se: depois do incêndio, depois de toda a chuva,
Vou ser a chama.
Vou ser a chama.

Estou ficando louca, estou perdendo sono.
Estou em muito longe, estou em muito profundo sobre você.
Você vai ser sempre a um.
Você foi o primeiro, você será a última.

Onde quer que vá, eu vou estar com você.
O que você quiser, eu vou dar a você.
Sempre que você precisa de alguém para lançar o seu coração e cabeça upon.
Lembre-se: depois do incêndio, depois de toda a chuva,
Vou ser a chama.
Vou ser a chama.

O que você quiser, eu vou dar a você.
Onde quer que vá, eu vou estar com você.
E o que você quiser, eu vou dar a você.

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada