Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Filhota: Como é Grande o meu Amor por Voce!

Eu já escrevi muitas poesias para e sobre minha filha, muitas vezes eu canto para ela. Pois é, gosto de cantar... Ela fez um comentário nesta quarta-feira, à noite, que foi o máximo:

- " Mãe eu tenho certeza que você é adolescente!!! "

Eu perguntei o por quê e ela disse que eu pareço ser uma. Ela disse que tenho jeito de adolescente! Isso é demais, não?!?! É gratificante. Eu me senti a melhor pessoa do mundo!



Eu adoro esta música de Roberto Carlos: Como é Grande o meu Amor por Você! E encontrei um vídeo muito delicadinho. Talvez tenha algum com esta música para crianças, mas não encontrei. Então este fica bom também! Nossa, até lembrei da Maria Gaúcha que ama RC!!!



Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

11 comentários:

  1. You have nice posts sissym.
    thanks so much for linking my blogs. i see. i was just wondering because I had hard time looking for them in your page. But you assured me it is linked so no problem at all. I do not have a banner. I do not even know how to do it yet. Can you teach me? thanks.

    Mharms

    ResponderExcluir
  2. Não curto o Roberto Carlos, mas admito que essa música é muito linda!
    Maravilhosa a amizade, o carinho entre você e a Laura. Ela com certeza é muito fofa!
    Parabéns pela lindo post!
    Bjos,
    Luka

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a canção do Roberto Carlos e a homenagem à filhota! :)

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  4. Filho é um amor de louco não é?!
    Lembro da apresentação da escola do meu primo, uma garotinha cantava tão linda essa música para mãe dela, até chorou.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!!
    Muito bonito esse sentimento de vcs duas, de família que se amam.
    Precisamos de mais pessoas assim como vcs. Que faz-nos lembrar de uma coisa que não se fala a muito tempo: os valores humanos essenciais (que incluem o "amor").
    Parabéns por expressar o amor! Vc deixou o meu dia mais colorido, obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Mharms, I do not understand the problem, but realized that those who use the Internet Explorer sometimes can not go to my blogs. I always recommend the excellent Firefox. The banner was a friend who did and gave me as present. But I will try to learn this weekend and then I try to teach you. Kisses

    ResponderExcluir
  7. amor de mãe...nem tenho o que comentar...conheço uma criança que comentaria..."é o máximo!'
    sou fã do Roberto Carlos e essa música está sempre presente nas situações de minha vida.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo ! Minha filha diz a mesma coisa, diz que pareço ter a idade dela !
    Fiquei muito emocionada com suas palavras.
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  9. Sissym se você não é uma adolecente,, sua alma,, é de adolencete,,, quanto alegria hein em amiga,, as vezes a melhor forma de ser feliz e ser alegre,!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sissym,
    Outro dia saí para passear com meu flho no shopping. Fomos numa área de jogos eletrônicos, depois comprei um brinquedo que ele pediu e terminamos no mcdonsld´s. Aí depois ele disse: "Pai, hoje e o dia mais feliz da minha vida!" Olha... ADOREI ouvir isso! Foi tudo pra mim! Nossos filhos sempre nos surpeende!
    Bjs,
    Amilton.

    ResponderExcluir
  11. Sissym essa musica é linda e a minha filha já me homenageou com ela na escola e quase morri chorando, e agora não foi diferente.
    Parabéns a vc e tbm a sua filhota!!

    Vcs são lindas!!

    bjus nas duas

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada