Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, 29 de agosto de 2009

Felicidade (Lupicínio Rodrigues)

O querido amigo Victor Gomez comentou em "Saudade" :
"Saudade é bom demais. bj"

Então eu me lembrei de uma musiquinha antiiiiiiiiiga! "Felicidade" de Lupicínio Rodrigues. Encontrei um vídeo muito gostoso com Eduardo Canto, contando uma divertida história sobre Lupicínio e depois nos prestigiando com sua belíssima voz.

Ouçam, vão realmente gostar!



Felicidade[bb] foi-se embora
e a saudade no meu peito
inda mora e é por isso que eu gosto
lá de fora, onde sei que a falsidade
não vigora
A minha casa fica lá detrás do mundo
onde eu vou em um segundo
quando começo a cantar
E o pensamento parece uma coisa à toa
Mas como é que a gente voa
quando começo a pensar

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

7 comentários:

  1. É linda essa música realmente. Particularmente prefiro a do Caetano Veloso. Mas essa interpretação também é legal.
    abs.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha Sissym, fazia tempo que não a escutava!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. essa música me faz chorar
    buáaaaa
    ahahha
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Felicidade foi-se embora.... O Lupi era imortal, gênio da música e compositor do hino do meu time do coração.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. SAUDAÇÕES!
    AMIGA SISSYM,
    Que Post Fantástico!
    Parabéns pelo seu refinado gosto musical!
    Lupicínio é uma estrela consagrada!
    Parabéns pelo excelente Post!
    Abraços!LISON.

    ResponderExcluir
  6. Olá Sissym passando tbm por aqui e a grata e agradável surpresa em ver o grande Lupicio, uma vez que frequentei O Bar do Lupi na Av Cristovão Colombo no Bairro Floresta aqui em Porto Aelgre. As homenagens dos 35 anos agora no dia 27 de agosto, foram carregadas de saudades.... "Voce sabe o que ter um Amor meu Senhor e por quase morrer!" Divino!!

    Parabéns!!!

    Alôha!!

    Hod

    ResponderExcluir
  7. Essa música é linda, você tem muito bom gosto amiga. Obrigado. bj

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada