Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Boca fechada não entra mosquito














Tarde da noite, os dois já estão deitados, quando a esposa começa...

MULHER: Se eu morresse você casava outra vez?
MARIDO: Claro que não!
MULHER: Não?! Não por quê?! Não gosta de estar casado?
MARIDO: Claro que gosto!
MULHER: Então por que é que não casava de novo?
MARIDO: Está bem, casava...
MULHER: (com um olhar magoado) Casava?
MARIDO: Tá bom, casava sim porque foi bom com você até hoje...
MULHER: E dormiria com ela na nossa cama?
MARIDO: Onde é que você queria que nós dormíssemos?
MULHER: E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela?
MARIDO: É natural que sim...
MULHER: E ela ia usar o meu carro?
MARIDO: Não. Ela não dirige ainda...
MULHER: silêncio............
MARIDO: (Em pensamento) f......


ENSINAMENTO:

Jamais prolongue um assunto com a mulher....apenas abane a cabeça e diga 'A-HAM' ou 'HUM-HUM'

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

9 comentários:

  1. É um bom conselho Sissym! Pq mulher quando abre a boca é assim mesmo. Nunca se sabe onde vai parar e, se vai...

    Ah, mas que crueldade com nós meninas!;) Hahahahahhaha

    ResponderExcluir
  2. ahahahahahah

    Espectacular!

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  3. Pô, Si...como manda uma dessas na minha atual circunstância? Tô quase pegando no flagra. Bem wue podia dar certo uma minha numa hora dessas, né? Bj, linda

    ResponderExcluir
  4. kkkk
    Homem quando se explica demais...
    Acaba se entregando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nem vou comentar muito, Boca fechada na não entra mosca mas, um sapinho que nem eu....
    Abraços forte amiga

    ResponderExcluir
  6. Muito boa, gostei só o titulo ja diz tudo meus parabéns. namastê

    ResponderExcluir
  7. Boa essa ai...pegou o marido na base da conversa hehehe. Com certeza ele deveria estar distraído hehehe. Beijos.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada