Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quinta-feira, 16 de julho de 2009

A velha prefere chupar









"Camisinha ou manga?!"

Uma velhinha passou em frente a um posto de saúde e viu uma fila enorme para distribuição de camisinhas. Curiosa ela perguntou ao rapaz que estava no último lugar da fila:

- Mocinho, com licença. Pra quê que é essa enorme fila?

O rapaz sentiu-se constrangido e resolveu não dizer a verdade para a vovozinha:

- Ah, é que estão distribuindo mangas.

A velhinha ficou toda feliz e disse:

- Oba! Eu adoro manga!

O rapaz ficou tão sem graça que saiu da fila e foi embora.
Quando chegou a vez dela de ser atendida o balconista do posto, surpreso, perguntou:

- E aí, vovó?! A senhora ainda trepa?!

A velhinha com medo de subir no pé da manga e cair, responde:

- Trepar eu não trepo mais não. Mas se botar na minha mão eu chupo que é uma beleza.

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    indecente !!!!!

    Gostei =P

    ResponderExcluir
  2. Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! A sua versão é muito melhor do que a das laranjas, cujo final é muito seco e previsível. Gostei do "se botar nas minhas mãos eu chupo que é uma beleza!".

    Beijos,

    André

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs, gostei, velhinha esperta para tudo se dá um geito. namastê

    ResponderExcluir
  4. Muito engraçado que bom dar boas gargalhadas.

    ResponderExcluir
  5. kikikikiki muito boa!!!
    Brasileiro sempre dá um jeitonho pra tudo, não importa a idade.

    Besitos

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada