Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, 28 de julho de 2009

I Want To Know What Love Is - Foreigner



Preciso de um tempo
Um tempo pra repensar as coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas
Caso eu precise disso quando for mais velho
Ohhhh

Essa montanha eu tenho que escalar
Parece que o mundo está nas minhas costas
Através das nuvens eu vejo o amor brilhar
Me mantém aquecido enquanto a vida esfria

Na minha vida já tive desilusões e dor
Eu não sei se consigo encarar isso de novo
Não posso parar agora
Viajei tão longe para mudar essa vida solitária

Chorus
Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é o amor
Eu sei que você pode me mostrar


Eu vou dar um tempo
Um tempo pra olhar ao meu redor
Não tenho mais onde me esconder
Parece que o amor finalmente me encontrou
Na minha vida já tive desilusões e dor
Não sei se consigo encarar isso de novo
Não posso parar agora
Viajei tão longe para mudar essa vida solitária

Chorus
Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é o amor
Eu sei que você pode me mostrar

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

  1. Incrivel, não importa as marcas e feridas, sempre achamos que podemos recomeçar.

    ResponderExcluir
  2. Eita Sissym , essa vc pegou do fundo do baú. Minha mãe tinha antigamente uma fita com o nome " nada será como antes " e tinha essa musica. Essa versão ai ficou bem legal. A letra não fica atrás. é bom quando se tem forças pra recomeçar. :)
    Abraço !

    ResponderExcluir
  3. Flor, sabe quando eu coloquei aquela postagem hoje lembrei de você, as pessoas não tem o costume de descobrir o além das coisas, uma leitora até falou por msn que destrui um sonho infantil rs
    Mas antigamente isso era um fato normal, hoje até acontece alguns paises como a China, a venda de meninas para os pais comprarem comidas.
    Mas não é bem visto e nem bem vindo esse ato.
    Acredito que se fosse hoje a criação do livro, não teria feito sucesso. O sucesso maior seria a história dele nos jornais e revistas.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Linda música!
    A tradução passa tudo que a música nos fornece!
    valeu pelo post
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Enquanto houver esperança e fé, existirá a vontade de um recomeço, muito linda a música.
    A paz

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada