Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Follow-me on Twitter


Eu, Sissym, do Masquerade e do BlogZoom, tenho recebido muitos novos amigos no Twitter, porém não tenho como retribuir porque ainda não tenho 2000 seguidores. Estou chegando lá. Eu fiz uma "pasta de pendência" referente o Twitter onde coloco todos aqueles que estão me prestigiando. Então, em breve estarei com vocês também, recebendo indicações e acompanhando o que me indicarem também. Esta é minha filosofia de trabalho e amizade.

I Sissym of Masquerade and Blogzoom, I have received many new friends on Twitter, but I can't to add yet because I haven't 2,000 followers. I getting there. I did a "pending folder," referring to Twitter where are all those prestigious me. So, soon will be with you too, receiving and tracking the information that I show too. This is my philosophy of work and friendship.

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

  1. Já estou te seguindo no twitter, me siga também

    twitter.com/Wesley0x41

    Ótimo post!

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Sissym,
    Vais pensar que sou tolinha, mas eu abri uma conta no twitter e não sei como usá-la. Ainda não dediquei lá os minutos necessários, e este momento não é o mais apropriado, mas se me explicares como tenho que fazer, terei muito gosto em seguir-te lá.
    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  3. Minutos ????????

    Esta cousa exige horas ! LOOOOL ,só blogue está a me enlouquecer !

    beijos

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada