Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Não saia na chuva...

Era um final de semana, como de hábito, levantei cedo, vesti-me silenciosamente, coloquei meus agasalhos, tomei o meu café e até fui caminhar com o cachorro. O tempo não estava firme, talvez chovesse bastante. Contudo, na volta fui até a garagem e engatei o barco de pesca no meu 4x4. De repente, começou a chover torrencialmente. Além da chuva, os ventos ficaram intensos.

Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante todo o dia...


Voltei imediatamente para casa, silenciosamente retirei minha roupa e deslizei debaixo dos cobertores. Afaguei as costas da minha mulher suavemente e sussurrei:

- O tempo lá fora está terrível, quase não consigo entrar aqui!

Ela, ainda meio sonolenta, respondeu-me perguntando:

- Você acredita que o idiota do meu marido foi pescar com esse tempo?!


Moral da História: O alerta é válido também para golfista, trilheiros, lojistas, surfistas, executivos, geólogos, ciclistas, maratonistas, rafteiros, nadadores, caminhoneiros, principalmente, para quem tem aquele futebolzinho sagrado todo fim-de-semana!!!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

  1. kkkk! Muito boa!
    Querida,
    Passa lá no meu bloguinho que tem selinhos pra vc!
    http://coisasdamaura.blogspot.com
    Bjus,
    Maura

    ResponderExcluir
  2. i am sorry to hear about ur relationship. you see love comes in unexpected places and time. I waited for mine to come. and when it came, i was sure the man i will marry is a good man. wish you are happy right now my friend.

    Mharms

    ResponderExcluir
  3. mas pescar na chuva é bom.hahahha

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada