Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, 20 de junho de 2009

A Inspiração
















De onde ela me vem? Quem?
Primeiro atordoa meus pensamentos
O meu coração bate aceleradamente
Existe algum motivo, porque há alguém
Inerente comunhão de vários elementos
É certo, surgirá densa, exclusivamente.

A inspiração.

Hoje... sorria durante uma festa animada
Os olhos discretamente olhavam carmim
Desci os degraus fingindo não os perceber
Quando um torpedo veio numa revoada
Senti-me lisonjeada, o belo era para mim
Recado de longe, fácil de se compreender

"Como esquecer?
De nenhum jeito, de jeito nenhum"

Flutuou no ar um sorriso meio maroto
Entenda: breijeiro, sensual, libidinoso
Claro que todas tem a mesma definição
É isso mesmo que quero, assim piloto
É um tanto voluptuoso, tanto misterioso
Agora eu páro, momento de resignação.

É a inspiração.

(por Sissym)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

  1. Sissym,

    Um belo poema "falando" sobre algumas coisas boas da vida : admiração, sensualidade, sedução e conquistas ! Coisas que, se soubermos lidar com dignidade, são capazes de fazer evoluir as pessoas envolvidas numa relação.

    Parabéns poetisa, admiro cada vez mais essa sua capacidade.

    Um abraço.

    Nelson

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu poema. Deve ser muito bom ter a capacidade de se expressar por meio de poesia. Parabéns por você ter esse dom.

    ResponderExcluir
  3. Bela poesia Syssim, e êle "Atordoa meus pensamentos".
    A paz

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada