Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Henrique, um menino valente!

Existe algo mais maravilhoso do que a interação entre amigos blogueiros por causas humanas?! Eu me sinto feliz, orgulhosa, de fazer parte deste mundo!

Agradeço meu estimado amigo Antonio Regly que me indicou esta campanha, que foi informado dela através de outra amigona, a Balinha Salgada, esta, por sua vez, de outro amigão, Ernani Netto. Parabéns estimados amigos! Estou com voces e com todos familiares e amigos do lindo Henrique!

No Blog do Henrique vi uma imagem que já diz tudo, trazendo informações deste menino incrível.


Ernani Netto teve uma idéia sensacional criando o Selo do Henrique, o qual também venho apresentar abaixo, a fim de colaborar na divulgação:


Como o selo é específico para esta campanha, segue as mesmas diretrizes dos selos e memes, as quais estão listadas abaixo. Uma vez que a campanha é solidária e voluntária, menciono as seguintes sugestões:

1 - Fazer uma postagem sobre o Henrique;
2 - Colocar o selo no post;
3 - Linkar o blog do Henrique e lá deixar um comentário;
4 - Deixar o selo visível em seu blog por pelo menos uma semana;
5 - Convidar e repassar o selo para 10 blogueiros amigos e avisá-los;
6 - Se puder, e assim desejar, colabore com algum valor na Campanha.

Como última sugestão, o Selo do Henrique não está restrito apenas aos blogs indicados. Se quiser participar divulgando, indicando-o também aos amigos, fique à vontade para fazê-lo. O mais importante é participar de alguma maneira.

Indico o Selo do Henrique aos blogs:

01. Alceu Sperança : http://guizovermelho.dihitt.com.br

02. Aurelio Martuscelli : http://www.timideztofora.blogspot.com

03. Babo : http://melhoresdaweb.com

04. Francisco Castro : http://www.franciscocastro.com.br

05. Jorge Fortunato : http://www.acabouocaviar.blogspot.com

06. José Felipe : http://sempre-umpoucodetudo.blogspot.com/

07. Maria das Graças : http://maturidadedivagando.blogspot.com/

08. Renato HappyBlue : http://quiosqueazul.blogspot.com/

09. Rose Nakamura : http://orientalfotosflores.blogspot.com/

10. Sandra Bortolato : http://thenewwebpost.blogspot.com



"O verdadeiro amor não nasce das sombras do desejo.
É fonte cristalina e inexaurível do espírito eterno"
(Chico Xavier).

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

  1. Olá, Simone!

    Muito comovente essa situação desse garoto, que todos possamos colaborar seja de que forma for. A ajuda de todos é muito importante, seja divulgando, seja passando para amigos, seja contribuindo, etc. Muitas vezes a parte que devemos fazer para a judá-lo é tão pequena para nós mas tão significativa para quem recebe.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  2. Sissym,
    Fico feliz com a mobilização que tem ocorrido em prol da campanha.
    É gratificante participar a favor do nosso próximo. Neste caso, da família e do Henrique.
    Obrigado por abraçar a idéia, mesmo com tantas coisas para cuidar neste momento.
    Deus irá recompensá-la por isto. Creia somente.

    Um abraço do amigo,
    Antonio

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida!!!
    Creio que a blogosfera deve-se unir por causas assim, com certeza vou fazer minha parte!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá, minha querida amiga Sissym!

    Parabéns por este ato de nobreza! Parabéns por aderir a essa campanha! Muito obrigado por me notificar. Amanhã terei o dia cheio, mas com certeza irei reservar um tempo para fazer o meu post e convidar novos amigos para participar.

    Que Deus proteja. Que Deus guarde. Que Deus abençoe esse lindo menino de nome Henrique.

    São mobilizações como essa que embalam a continuidade do nosso trabalho na Blogsfera.

    Lindas e sábias as palavras que você escolheu, do nosso mestre Chico Xavier, para enriquecer e edificar essa campanha que se faz como uma corrente de Luz dos Altos.

    Beijos querida!
    Deus te abençoe por esse momento.
    Paz e Luz! Renato

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga Sissym,

    Ainda não fiz o meu post e provavelmente não farei hoje (18/09). Já visitei vários blogs que estão apoiando e divulgando essa corrente. Nossa! Encontrei tantos artigos com lindas palavras.

    Coloquei um selo que consegui no blog do amigo Antonio Regly na barra lateral do Quiosque Azul. Clicando no selo todos os meus leitores são direcionados para o Blog Viva Henrique. Gerei um código em HTML do referido selo (assim como fazemos com os nossos banners) que está dispnível em uma "caixinha de indexação, no Quiosque, Loogoo. Assim todos que quiserem divulgar a campanha em seus blogs poderão ter a imagem na barra lateral de seus blogs, o que certamente dará mais destaque a essa nobre causa. Basta copiar o código que está no campo “Apoio-Quisque Azul” e colar em seus blogs. Deixo a página inicial do meu blog aqui para que todos tenham um acesso mais rápido ao selo.

    Quiosque Azul - Um Lugar em Minha Vida!

    Confesso que fiquei apaixonado pelo menino valente. O olhar e o sorriso do Henrique é algo que no momento foge ao meu entendimento. É enriquecedor e iluminado. Encanta-nos com o seu Brilho! Muito Lindo! Muito Fofão! Com isso sinceramente não consigo chegar a redação do meu post de participação. Já indiquei quatro blogs amigos via email e provavelmente eles terão os seus posts publicados, antes mesmo que eu faça o meu. Achei melhor fazer assim, pois dessa forma a campanha segue ganhando novos rumos.

    Enquanto isso...
    Eu rezo por ele e Jesus cuida dele e de toda a família.

    Obrigado pelo carinho de sempre!
    Um beijo de prata do seu amigo “carequinha”, Renato_ò/

    ps. Ficou linda a foto dele lá no Quiosque Azul!

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada