Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Eu, Xandy e a estréia do curta no Rio

Eu fiz uma amizade bastante deliciosa com Xandy Britto, sempre de bom astral, presente quando requisitado, um artista das palavras e sentimentos. Ele me convidou para assistir seu trabalho. Estava muito feliz e empolgado. Eu imagino o que é idealizar algo na vida e concretizar. Estou torcendo para que o sucesso alcance as palmas também em Rotterdam, Holanda.

O tema trata a perversidade - a perversão designa o desvio de comportamento do indivíduo ou até grupo, aquele que consideramos humanamente normais para a sociedade. O conceito de normalidade e anormalidade pode variar em espaço e tempo, dependendo das circunstâncias. Perversão é tema com sentido específico, também ligado intrinsecamente a questões sexuais e seus desvios - em poucos minutos passa o recado do que é contrário às leis da natureza e da vida moral. Há mais de um crime ali apresentado. E falar mais é tirar a dúvida e não permitir que a curiosidade fale mais alto e o leve a assistir.

Fui recebido com muito carinho e entusiasmo por este meu novo amigo, amizade conquistada através da palavra poética. Parabéns!

Veja por ele mesmo em:
http://xandybritto.blogspot.com/2009/06/como-foi-o-lancamento-de-drinks-desejos.html

(por Sissym)



DRINKS DESEJOS DESVIOS é um filme de ADOLPHO KNAUTH.

Curta SELECIONADO para:

16.o CINE SUL - Festival Íbero Americano de Cinema, no Rio de Janeiro, Brasil, 2009

2.o CAMERA MUNDO - Festival em Rotterdam, Holanda, 2009



Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

7 comentários:

  1. Deixo aqui minha gratidão, um pedaço do coração e eterna amizade.

    Xandy Britto

    ResponderExcluir
  2. Que bom ler seu texto amigo e crítico. Parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Sissym, bom te ver! Belissimo trabalho, encantado, maravilhoso, parabéns. Apresento o texto abaixo:
    “Antes de falar, escute.
    Antes de julgar, espere.
    Antes de rezar, perdoe.
    Antes de escrever, pense.
    Antes de desistir, tente.
    Na busca por mim, descobri a verdade.
    Na busca pela verdade, descobri o amor.
    Na busca pelo amor, descobri Deus.
    E em Deus, tenho encontrado tudo.
    Enquanto navegar pela vida
    Não evite tempestades e águas bravias.
    Apenas deixe-as passar.
    Apenas navegue e continue.
    Sempre se lembre:
    mares calmos não fazem bons marinheiros.
    O mais importante em qualquer jogo não é vencer,
    mas participar.
    Da mesma forma, o mais importante na vida não é o triunfo, mas o empenho.
    O essencial não é ter vencido, mas ter lutado bem.” A. d.
    Agradeço fortemente de coração a sua atenção e a sua gentileza. Deixo votos de uma semana repleta de muitas conquistas, muitas bênçãos e que reine a paz, saúde e proteção, brilhe sempre! Fique com Deus. Encontraremos-nos sempre por aqui. Felicidades.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  4. Eu desejo sucesso, muito sucesso para vcs!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sissym!

    Gosto muito de cinema nacional, curtas e cinema independente. O curta parece ser muito bacana! Fiquei com vontade de assistí-lo. Quando ele estiver em cartaz em BH farei questão de vê-lo! Adorei ler o seu relato sobre o encontro que teve com o Xandy.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Eu representei os meus amigos blogueiros/dihittianos que não puderam comparecer por muitos motivos, especialmente distância.

    ResponderExcluir
  7. Saudações!
    Amiga Sissym,
    Excelente Post!
    Também sou um admirador desse brilhante ator, poeta, escritor, que o chamamos carinhosamente de XANDY BRITTO!
    Assisti o trailer Drinks Desejos Desvios, simplesmente belíssimo!
    Parabéns pelo magnífico Post em homenagem ao Xandy, ele merece todo o sucesso do mundo!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada