Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, 12 de maio de 2009

Sensação e Desejo

Longa distância voam pensamentos
neste instante são todos maliciosos
olhos despem os corpos sedentos
deixando-nos em extase e ansiosos

Nossos sonhos ninguém pode tocar
só nós sabemos onde nos encontrar
nos versos eu posso lhe completar
sigilosamente vem sempre visitar

Eu gosto deste jogo adulto sensual
as palavras tem nectar astuciosas
mesmo sendo um encontro casual
os lábios mostram-me misteriosa

Sinta a delicada e pura sensação
profana habilidosa cutuca o desejo
quilometros próximos da paixão
sensível recado que hoje almejo

Imaginava, totalmente equivocada,

que me deixava sozinha no mundo
felizmente fiquei meio embaraçada
agora sei, acompanha todo segundo


Beijos


(por Sissym)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

  1. excitante, desafiador e extremamente sensivel - exatamente você.

    ResponderExcluir
  2. nossa, que lindo!!!
    Quem dera se eu soubesse escrever coisas lindas assim!!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Sissym,
    que maravilha, gostaria de expressar meus sentimentos com a mesma clareza com que expressa os teus.
    humberto

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada