Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Emilia (Mikasmi) e a Canção da Despedida

DESESTÍMULO !

Amigos do diHITT, sabem quantas vezes desde Março em penso fazer o mesmo?!?!

Quantos eu conheço que me disseram a mesma frase: sinto-me desestimulado!

Eu sei que todo mundo é tão ocupado quanto esta blogueira aqui. Como eu, muitos devem ter inclusive micros velhos, emprestados, etc... O fato é que receber votos é muito bom, mas nada é melhor do que ler seus COMENTÁRIOS! São os comentários o termômetro do que estamos escrevendo e agradando.

Então, abraço a causa da Emilia, abraço muitos outros e desejo que nos abracem também!

Segue um vídeo muito bonito em música, letra e apresentação e abaixo dele o recado que recebi da Emilia quanto a saída dela.






"Mensagem:
Amigos,

Como em tudo na vida, uns chegam outros partem e é chegado o momento de eu ir também.
Gosto muito do dihitt e de vós todos, mas tenho que me ausentar temporariamente ou mesmo definitivamente, o tempo o dirá.
Aqui encontrei muita companhia, carinho e compreensão, mas ultimamente sinto-me esvaziada e não consigo manter o mínimo de interesse para continuar.
Desejo sinceramente que este meu acto seja passageiro e eu volte com o mesmo entusiasmo que me fez por aqui andar uns largos meses, por isso não vou apagar o meu perfil aguardando melhores dias.
A todos a minha gratidão.
Abraços
Emilia - MIKASMI1
http://www.dihitt.com.br/usuario/amigos/Mikasmi1"

(por Sissym)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

7 comentários:

  1. Querida amiga
    Muito obrigada pela tua amizade, que maneira bonita de me dizeres até breve.
    Está a custar ir embora, as despedidas são difíceis e neste caso são, e muito.
    Nunca perderei o contacto contigo minha amiga e jamais esquecerei esta linda homenagem.
    Desejo-te as maiores felicidades.

    Beiiiiiiiiiiiiiiiiijos
    Emilia

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o vídeo!
    Flor, o que é diHITT?
    kkk
    O seu texto vou publicar no sábado, está bom?
    Mandei para algumas amigas que sofreram o que vc sofreu para dar um ok, já que certas coisas não sabemos como é a dor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Sysymm. Que linda homenagem a nossa amiga.bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amore! Se o desestímulo chegar, nada melhor que colocá-lo para correr de novo, né??? Um beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Excelente texto, imaginação e carinho fazem dele um Hino à amizade de que o diHITT deu a vocês.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sissym
    A Emilia tem lugar cativo nos nossos corações, apareça ou não no DIHITT.
    Beijão Moleca.

    ResponderExcluir
  7. fiquei feliz em ver meu banner aqui, ja levei o seu pra la
    bjs

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada