Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, 23 de maio de 2009

Dri: uma amizade sem fronteiras!


A internet é um veículo de comunicação realmente fantástica, a capacidade de alcance e interação sem fronteiras. O virtual que se torna real. A total possibilidade de conquistas pessoais e profissionais. A possibilidade de encontrar portas abertas, janelas escancaradas, da brisa soprar e arejar nossas vidas.

De repente, nós nos conhecemos, eu e a Dri Viaro. Eu pensava que ela era do diHITT, aliás, até hoje, quando finalmente me perguntou, como muitos outros, "nem sei o que é isso, o que é isso?!?!" rssss... Não importa, nos conhecemos.

O blog dela "Mãe, Esposa, Dona de Casa, Trabalhadora" é muito bacana, totalmente de bom astral, para entrar e se divertir, falar o que tiver vontade. Ela diz "adoro azul" e recebe um monte de comentários dos mais variados e amigáveis: adoram azul também, adoram ela, e "adoro abacaxi"!!!

Hoje, 23 de maio de 2009, sábado, ela abriu o espaço com uma notícia diferente daquela que costuma apresentar: "Assunto Sério", isso foi muito interessante, porque ela chamou atenção por ter um conteúdo totalmente inovador no espaço pessoal dela, e pela imensa delicadeza de se preocupar com uma vida virtual que até ontem não existia no mundo que conhecia.

Quem desejar ver a matéria dela, conhecê-la, venho convidar: vale a pena! Os amigos dela são muito para frente, de altíssimo astral e solidários. Adriana, que sorte a sua, você é querida, você é amada.

À Dri e meus novos amigos, eu tenho um espaço muito leve, descontraído, onde lá não sou "Guerreira", mas como alguns chamam: "Fadinha". Eu sou criança, esperança, alegria... Visitem o BlogZoom - ele deveria ter cheiro de flores, ainda não consegui inventar isso ....



Deixo aqui algumas frases que muito aprecio e as tenho guardado com carinho:





"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita"
(Mahatma Gandhi)

"Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de pequenas realizações."
(Vincent Van Gogh)

"Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização"
(Martin Luther King)

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade."
(Cardeal Suenens)


A PAZ!

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

7 comentários:

  1. Oi Linda... vim agradecer a visitinha..
    Se eu tivesse o dim dim q essas atrizes tem eu tbm ia viver lindona igual a elas kkkkkkk, é mais fácil se manter bonita qnd se tem dimdim, e com certeza o nome do meu blog não ia ser minha luta contra balança rsrsrsrsrs

    Bjinhus e uma ótima noite

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    vi um post no blog de uma amiga, sobre vc, e vim aqui dar a minha força!
    querida nesse mundo não existe justiça, nem adianta ir atrás, existe a justiça de Deus que numca falha!
    confie nesse, hoje eu sou quem sou por causa dele!
    Deus é maravilhoso conosco, só basta uma coisa: buscar a ele, servi a ele, fazer a obra dele com amorr!
    ele nós proporciona maravilhas só basta nós querermos!
    confie nesse, se apeque com ele! sua vida vai muda da água pro vinho!
    sou evangelica da igreja Renascer em Cristo.
    Desculpe o texto!
    fica bem beijão
    ah vou passar a te acompanhar!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Cheguei aqui pelo blog da Dri... Fiquei sensibilizada com sua história. Parabéns pela iniciativa de criar esse blog e colocar em pauta um tema tão sério.
    Sou formada em Direito e trabalho no Judiciário (Justiça do Trabalho) e, com base na experiência que tenho, peço que não desistas da justiça dos homens... Não são todos os juízes que agem como essa magistrada da sua última audiência e, apesar da morosidade e burocracia, ainda existem pessoas que se importam e dão o devido respeito aos problemas alheios (ou nem tão alheios assim, já que essa é uma realidade em nossa sociedade).
    Vou voltar sempre e estou a disposição para te ajudar!
    Venha me visitar tb: http://coisasdamaura.blogspot.com
    Maura.

    ResponderExcluir
  4. Foi através od blog da Dri que cheguei aos seus dois blogs!

    Achei interessante as duas propostas!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Oi Si, obrigada pelo que falou sobre mim amiga
    bjs boa semana

    ResponderExcluir
  6. Olá! Cheguei aqui pelo blog da Dri.....vou te acompanhar sempre! Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Flor, tudo bom?
    Estou fazendo uma postagem para o Manga tb, como não dá para escrever algo que não sinto a dor profundamente, estou tentando fazer o meu melhor.
    eu te aviso tá bom?
    bjs

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada