Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

terça-feira, 5 de maio de 2009

Amor Invisível


Ele diz que me ama e eu não o vejo
Eu não o vejo e ele diz que me ama
Ele diz que adora o meu jeito de ser
Eu sou supostamente mulher etérea
Ele diz que me vê como uma estrela
E a estrela brilha longe dos olhos
Ele diz que meu sorriso o encanta
E mal sabe ele que tudo me apetece
Ele diz que sonha comigo ao anoitecer
A lua vem então preencher seu coração
Ele diz sentir o pulsar latente do amor
O amor ilumina ao reviver as almas
Ele diz reconhecer que sou celestial
Entao eu penso que este amor é casto
Ele confessa ser um sentimento puro
Eu vejo como um amor bonito e invisível
Ele afirma que através do tempo viajamos
Nos sonhos para reencontramos finalmente.

Nós nos amamos etereamente no infinito.

(por Sissym)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

10 comentários:

  1. Amada Sissym, o que dizer se você mesma já o fez "O amor ilumina ao reviver as almas" muito linda poesia.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Amor, sublime amor
    invisível ou não
    que dure até o infinito

    miguel heichard
    www.m-heichard.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sissym,

    Que inspiração, hein !

    Parabéns !

    Nelson

    ResponderExcluir
  4. Sissym, simplesmente maravilhosa.

    Abs,

    Babo

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog..Parabéns.
    espero que visites meu cantinho, e seja tbm minha seguidora.
    beijos......
    Voltarei mais ezes..
    Nanda Mello
    http://meucantinhodaspoesias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo de mais, parabéns Simone.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. adorei muito lindo, parabéns!
    bjosss.

    ResponderExcluir
  8. Eu realmente estava tão inspirada que precisei me conter, porque daria continuidade facilmente... bjs

    ResponderExcluir
  9. Amor invisivel ou amor platônico, lindo. bjs

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada