Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, 11 de abril de 2009

Um Dia Perfeito !










Qual será o momento de amar?
Todos os dias de minha vida.
O sentido que me faz levantar
a cada manhã, já com vigor.
O que me leva então declamar,
se minha alma é tão sofrida?
É que sempre sinto prazer
ao lembrar sobre o eterno amor...
O amor é um símbolo em união,
com virtudes que se pode crer
na humanidade capaz de converter
o mal de atitude flagelador
na fraternidade e na paixão.
Esfumarando numa galhofada
toda garoa contínua e ácida
num movimento arrebatador
da consciênia humana do ser
para ser um dia perfeito!

(por Sissym)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

  1. Oi,
    Muito bom seu blog, escreve muito bem...
    Faça uma visita ao meu e fique a vontade para seguir: www.muraldoantena.blogspot.com

    Um abraço
    Antenor Thomé

    ResponderExcluir
  2. Si,

    o amor nos faz assim, sem saber, mesmo sabendo, que pode nos trazer consequencias ótimas, mas que vamos pagar o preço.

    Lena

    ResponderExcluir
  3. Simone minha querida,

    vc é uma poetisa maravilhosa!

    Parabéns por mais um poema lindo!

    Bjão da amiga,

    Bia

    ResponderExcluir
  4. Amar não mede intenção, intensidade, momento. É tema que não se esgota. Amar é...
    Lindo, simplesmente.
    Abraços e boa Páscoa!

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada