Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sexo Selvagem (humor)

Cansado da agitação da vida urbana, Celso larga o emprego, compra um pedaço de terra no Amazonas e se muda para lá. Ele vê o carteiro uma vez por semana, vai na mercearia uma vez ao mês, pesca e dorme. No mais, é paz e tranquilidade. Seis meses se passaram e enfim chegou Dezembro. Alguém bate na porta e Celso encontra um enorme homem barbudo que logo diz:

- Meu nome é Chicão, seu vizinho, 7 léguas daqui. Festa de Natal é lá em casa, sexta-feira, começando às cinco da tarde.

Celso se entusiasma:

- Ótimo, depois de seis meses por aqui, na solidão, nada melhor que isso. Muito obrigado, vou sim.

Chicão começa a ir embora, pára e volta a falar:

- Seguinte: vai rolar bebida.

- Sem problema, eu topo.

Novamente Chicão ameaça ir embora, volta e diz:

- Olha, também pode ter briga.

- Sem problema, eu me dou bem nesses lugares. Mais uma vez obrigado.

Chicão continua:

- E pode rolar sexo selvagem...

- Também não será problema. Eu estou aqui há 06 meses. Mais um motivo para eu ir. E, aproveitando, me diz uma coisa: qual é o traje?

Chicão responde:

- Cê é que sabe. É só nós dois...

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

  1. ...eu fui babando ler o texto achando que era algo picante e de arrepiar pelos pubianos da alma...abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Valeu pelo momento de humor.
    Você me enganou bem, pensei que era algo mais "picante"... eh eh eh.

    Abraço,
    Miguel (Utilnet)

    ResponderExcluir
  3. Muito boa, estou rindo de cair. Você está ficando engraçadinha...
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Gostaríamos de fazer parceria com seu blog. Nosso (humilde) blog é este:

    O Pândego Endiabrado
    http://opandegoendiabrado.wordpress.com/

    Seria através de um troca de links de texto no Blogroll.

    Até mais.

    ResponderExcluir
  5. uhauahuah

    Muito bom!

    "Cê é que sabe. É só nós dois..."

    Cruel, cruel...

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada