Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

segunda-feira, 30 de março de 2009

Turco fazendo empréstimo (Humor)

O turco Salim chega ao banco e fala para o gerente:



- Eu quer fazê uma embréstimo!!!



Surpreso, o Gerente pergunta para Salim:



- Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto?



- Uma real.



- Um real? Ah, isso eu mesmo te dou.



- Não, não! Eu querer embrestado da Banco mesmo! Uma real!



- Já que quer assim, são 12% de juros para 30 dias....



- Zem broblema! Vai dar uma real e doze zentavos. Onde eu assina?



- Um momento, Salim.. O Banco precisa de uma garantia. Sabe como é, são as normas.



- Bode begá meu Mercedes zerinha, que tá lá fora e deixá guardado no garagem da Banco, até eu bagá a embréstimo. Tá bom azim?

- Feito!!!



Chegando em casa, Salim diz para Jamile:

- Bronto, nóis já bode viajá bra Turquia zem breogubazon... Conzegui dexar a Mercedes num garagem do Banco do Brasil bor 30 dias e eu só vai bagá doze zentavos.

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

  1. Olá habbiba Sissym!
    Gostei muito deste bostagem seu, barece um habbib lá da Bátria que falava bula babai bula babai...kkkkk
    Brigada amigo
    Beija

    ResponderExcluir
  2. Ô Sissym! Só você mesma!
    Acho que é bor isso que eles têm muita dinheirinha! ahahahahahaha
    Abraço,
    Regly

    ResponderExcluir
  3. Esse Salim é mesmo um espertalhão heim? Hehehe.
    Muito boa. Abraços.

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada