Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sábado, 14 de março de 2009

Toques Deliciosos

Não tenho certeza se é sonho
porque suspiro e olho o céu
não sei se eu devo e ponho
ou faço retirar do corpo o véu

No meu ouvido sua respiração
a voz e os lábios seus nos meus
causam-me tamanha excitação
os dedos nos meus e nos seus

Sejam lábios ou deliciosos toques
fazem arrepiar todos meus pêlos
estremecer e encurvar em rebote
alcançando meus braços nos seus

Enfim nossos gemidos acalmam
o gosto do prazer puro e natural
risadinhas maliciosas se afrouxam
seguidos do profundo desejo carnal

Após mútuo prazer conjugal
as cortinas enfim balançam...
ao banho da brisa matinal
os corpos suados entrelaçam.

(por Sissym)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

  1. Uau!
    Muito, muito sensual.
    (para combinar com prazer conjugal)
    E agora vou me despedindo,
    com um beijinho, bem legal!

    ResponderExcluir
  2. Bom mesmo muito inspirador e sensual adorei!

    ResponderExcluir
  3. quem sabe usar as palavras bem no momente certo consegue transmitir emoçoes impressionantes.

    ResponderExcluir
  4. Bem bonito!
    Pura sensualidade!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Sissym,

    Fiquei aqui pensando, a inspiração que teve pra escrever essa poesia. E ainda continuo sem saber.

    Parabéns,

    Lena

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada