Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

sexta-feira, 27 de março de 2009

quantos dias e quantas noites














Eu sei, você não quer ir para lá
Meu tesouro precioso, eu sei
Mas logo logo voltará para cá
E então eu lhe abraçarei!

Não chore querida do coração
Somos fortes e vamos superar
É difícil escrever sob emoção
O jeito é realmente lhe esperar

Sinto muito pela lenta justiça
Juro que tentei tudo que podia
Sinto muito por ser criança
Reverteremos esta agonia

Fofolete sente dores, enjoos
Ela nem sequer quer comer
Os sonhos sobem em voos
Ficará bem, meu bem querer

As chorosas súplicas solicitam:
quantos dias e quantas noites?!
um dia os setes dias passaram
meses e anos, dias e noites...

Na volta, eu e Lôla sorriremos
Feliz correrá a nossa gatinha
Saiba que sempre sentiremos
felicidade ao ver sua carinha!

Reze Amor Puro Amor
Os anjinhos irão lhe ouvir
Reze Amor Puro Amor
Quero ver voce sorrir!

Te Amo!

(por Sissym)

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

  1. Emocionante seu poema, querida!
    É isso ai... escreva, poesia faz bem para o coração.

    Beijinhus....

    ResponderExcluir
  2. É Sissym,
    Há quem escreva por escrever e quem escreva como um suspiro d'alma.
    Você escreve com a alma e o coração.
    Abraço,
    Regly

    ResponderExcluir
  3. Tuas palavras são, acima de tudo, emoção. Pura.
    Aos poucos, vou te conhecendo aqui...
    Um abraço grande!

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada