Thanks for your visit. Comments or contact: sissym.mascarenhas@hotmail.com

quarta-feira, 18 de março de 2009

Maurício, Um Dia Perfeito !

Amanheceu e muitas mensagens chegaram para você! Eu fiquei muito feliz por estar compartilhando este carinho entre todos amigos. Então um deles, sabendo que adoro letras e músicas, além de poesias, me deu uma dica quente, os sentimentos poéticos são meus, mas esta idéia foi do querido amigo Ronynew1965, outro amante de boas músicas.

Olha... as mensagens para você são bárbaras. Depois guarde, não só no coração, em outro lugar, porque o diHITT mostrou que NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

Amigos do diHITT, eu farei o mesmo por todos que conheço. Contem comigo!

Beijos!





Quase morri
Há menos de vinte e duas horas atrás
Hoje a gente fica na varanda
Um dia perfeito, com as crianças.
São as pequenas coisas que valem mais
É tão bom estarmos juntos
E tão simples : um dia perfeito.
Corre, corre, corre
Que vai chover
Olha a chuva!
Não vou me deixar embrutecer
Eu acredito nos meus ideais
Podem até maltratar meu coração
Que meu espírito
Ninguém vai conseguir quebrar

Compartilhe esse artigo:

Related Posts with Thumbnails Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

  1. Olha ficou perfeito amiga fada, sua sensibilidade me emociona. Ao amigo Mauricio a história de Maomé parece um exagero, mas não é impossível, a fé move montanhas. Saiba que seu espírito é maior que tudo isso e é indestrutível, cuide-se...saúde e paz.

    ResponderExcluir
  2. Bela dedicatória, Sissy. Você é uma grande amiga.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga,ele vai gostar de TODAS AS MENSAGENS...E DEDICATÓRIAS, porque TUDO foi escrito e elaborado com MUITO CARINHO E MUITO AMOR.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida Simone,
    Você é um anjo a guarda do diHITT, que todos gostaríamos de merecer.
    E o Maurício tem todos os méritos, pela falta que nos faz. Que seu retorno seja breve.
    Abraço amigo,
    Edu

    ResponderExcluir
  5. Boa Sissy, estamos todos torcedo pela recuperação do Maurício. Beijos

    ResponderExcluir
  6. É isto Sissy, só não vamos emocionar demais o homem. Mas acho que ele aguenta o coração é bom e puro. Parabéns Sissy. Mauricio estamos orando e torcendo por você. Volta logo.
    Abraços

    ResponderExcluir

Recados: sissym.mascarenhas@hotmail.com
Obrigada